Seria muito interessante o Nu Pay

Não seria muito interessante se o Nubank criasse uma opção própria, tipo o Samsung Pay ou Google Pay?
Tipo, você abre o aplicativo do Nubank e pagar aproximando o celular ?
E tela do celular ficaria completamente roxa, com a marca do Nubank, até o pagamento ser realizado. Poderia ser o Nu Pay.

9 curtidas

Olá @Adalberto, dá uma olhada aqui.

Pode te ajudar com as ideias! :wink:

Valeu, vejo que muitos de nós, temos ideias iguais ou muito parecidas.

1 curtida

O nubank entrar nas carteiras digitais é um dos itens mais solicitados pelo pessoal.

1 curtida

Combina bastante com estilo Nubank! Seria excelente o “Nu Pay”.

Eu acho que seria muito mais fácil, viável e prático se integrar com as excelentes soluções já existentes, como Apple Pay e Samsung Pay.

1 curtida

Prefiro a independência do Nubank

Seria excelente integrar os serviços com aplicativos como Google Pay, assim seria possível pagar pelo celular por aproximação, sem precisar do cartão.

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade!

Esta ideia já foi bastante difundida aqui na comunidade, e está em análise pelo Nubank.
Uma das teorias sobre a (ainda) não implementação diz respeito sobre o marketing que é feito no momento em que você tira o cartão roxo da carteira e alguém observa.

Mas, vamos torcer para que o suporte às carteiras digitais chegue em breve :crossed_fingers:t2:

8 curtidas

Existe um grande pedido, para esse serviço

2 curtidas

Todos aguardando ansiosamente por isso! com o Apple Pay também.

4 curtidas

Valeu pelos esclarecimentos. Bom saber, tomara que dê certo então.

1 curtida

sim seria uma boa essa opção de pagamento por aproximação :wink:

2 curtidas

Boa, @cabralbella. Tinha esquecido da Apple Pay. :sweat_smile:

2 curtidas

Ideia interessante

Também acho!

1 curtida

Olhando por esse lado,a questão do marketing é um trunfo do NU né kkkk

Entendo que muitas pessoas gostam das carteiras digitais, mas honestamente por mim é um grande tanto faz.

Já tem a praticidade de poder pagar aproximando o cartão e eu nem sequer tiro da carteira. Por isso só usei uma vez o Google Pay somente para testar.

1 curtida

Em um futuro próximo a Nubank poderá disponibilizar esta funcionalidade.