Seria pedir muito para o Nu virar um banco por completo ?

Todos os serviços oferecidos pela Nu é de forma exponencial e não há como não pensar um mundo com um banco Nu.
De certo, seria um dos melhores.

1 curtida

O que você acha que falta para o Nubank se tornar um banco completo?

1 curtida

O Nu é um banco completo!

1 curtida

Compras com cartão de débito. Saques em pontos 24 hrs. Financiamentos… e outras coisinhas. Mas sem dúvidas, os serviços já oferecidos são fantásticos.

Débito e saque já estão sendo liberados.

1 curtida

Débito já foi liberado.
Saques também.
Empréstimo é o próximo projeto pelo que li.

1 curtida

Eu tenho a NuConta e liberaram a função débito.

Saque em banco 24 horas já possui, o ônus é que você paga uma taxa por saque (que eu acho que não vale a pena, então quando preciso, transfiro para minha conta pelo TED sem tarifa e efetuo o saque no caixa eletrônico do meu banco que também é sem tarifa).

A questão de financiamento realmente não sei. A NuConta se enquadra em “contas de pagamento”, não sei se existiria a possibilidade de abrir essa opção ou teriam que abrir outra modalidade.

Hoje, a Nubank me oferece todas as funcionalidades que eu utilizo no meu banco tradicional (e ganha em todas as modalidades, menos o saque que eu quase não utilizo).

1 curtida

Empréstimos também já tem, mas também esta sendo liberado aos poucos!

1 curtida

Mas é muito cara a taxa de saque :confused:

mas o que é um “banco completo”? (a nao ser slogan de um banco ruim…)

Pensando aqui, talvez viabilizar financiamentos DESCOMPLICADO.
Financiamento é coisa que sempre gera dúvidas e nunca há gente para saná-las - falo isso pq tenho um financiamento imobiliário e acho o negócio meio “caixa preta”, principalmente qdo eu pego o FGTS para amortizar o saldo devedor! :smiley: