Seria perfeito que a Easynvest usasse o saldo da Nuconta

Acho que uma implementação de integração entre o Nubank e a Easynvest que seria foda agora é se fosse possível ver o saldo de investimentos da Easynvest direto daquele card no Nubank que é da Easynvest e também poder investir lá na Easynvest com o saldo que está na conta do Nubank, sem ter que ficar fazendo TED pra conta da Easynvest.

Seria perfeito se os proventos de FIIs e Dividendos das Ações caíssem direto na minha NuConta! :heart_eyes: :star_struck:

Posso sonhar?

10 curtidas

A integração da Easynvest no app do Nubank é algo que já está nos planos, já vi a CEO falando isso algumas vezes, porém pode ser que demore um pouco.

6 curtidas

Boa noite @FernandoFuvio. Bom te ver por aqui novamente. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

Seria top mesmo! Tenho uma reserva na Nu Conta tb, se tivesse como fazer tudo la pelo app Nubank, seria maravilhoso. Tou esperando essa integraçao tambem, mas se demorar vou acabar abrindo conta na Easynvest.

3 curtidas

Fala, @FernandoFuvio! Beleza?

Sua sugestão é excelente! Obrigado por compartilhá-la com a gente. Tenho certeza de que muitos outros clientes também estão na torcida para que uma ideia dessas seja logo implementada. E por falar em investimentos, você viu a novidade que foi lançada hoje? Parece que a integração Easy+Nu começou para valer! Dá uma olhada nesse tópico:

Um abraço! :purple_heart:

7 curtidas

Isso seria o suficiente pra me fazer usar apenas a conta do Nubank. Um sonho hein.

Por falar em Easynvest, acho bem chato de enviar dinheiro e de retirar também. Integrar direto com a NuConta deixaria até mais amigável esse fluxo.

#NubankIntegraComEasynvestPorFavor

5 curtidas

Exatamente! Acho bem chata a forma de fazer TED pra lá e pra cá. Essa integração de TED com a Easynvest pelo menos devia ser prioridade.

Torcendo pra integração chegar rápido. Comecei a usar a Easynvest agora e to gostando, só falta integrar mais com o Nubank pra ficar perfeito.

1 curtida

Em um dos tópicos sobre a nova interface do Nubank, postaram um print que mostra um card de “investimentos” da Easynvest. É possível que já estejam trabalhando nessa integração. Certamente colocaria o Nubank lado a lado com os outros bancos digitais.

1 curtida

O card que aparece no app do Nubank é apenas um atalho para o app da Easynvest.

Não existe absolutamente nenhuma integração entre o app da Easynvest e do Nubank.

2 curtidas

Te recomendo! Abri a minha e foi a melhor decisão que tomei. Ótima plataforma!

2 curtidas

Isso não impede de, no futuro, ao invés de ser “atalho” ser a plataforma de investimentos.

3 curtidas

Ao fazer Ted da Easynvest para a Nuconta você paga alguma taxa? O inverso sei que não.

Paga não, é tudo de graça.

1 curtida

Essa integração vai levar uns anos, nem o Apple Pay liberou ainda :joy:

Pode ser bem antes do que você imagina! :wink:

1 curtida

Ou não, quem sabe, talvez. Somos brasileiros, esperamos

Show! Tenho usado o Home broker do Banco Inter.

Mas estou querendo usar também a Easynvest.

Já usei o do Inter, mas agora tava usando a Rico e to migrando pra Easynvest. To gostando!

2 curtidas

Então é melhor usar uma só corretora? Pergunto porque sei de pessoas que usam até mais de duas. No meu caso, não é um volume alto. Há um ano venho investindo em ações e fiis. Estou gostando mais das segundas por conta dos dividendos.

Pretendo ficar com as duas corretoras: Inter e Easynvest. O que acha?

2 curtidas

Eu gosto de usar só 1, mas é questão de gosto. Atualmente eu ainda tenho a maior parte na Rico, e aos poucos sempre vou migrando pra reunir tudo em um lugar só.

A vantagem de usar só 1 é que se for vender e comprar outra, não precisa esperar 2 dias pra liquidar a venda e depois transferir pra outra corretora pra comprar, você pode comprar e vender no mesmo dia que já liquida tudo junto no d+2.

E pra controlar é mais fácil, até pra fins de declaração de imposto de renda, mas é tranquilo tb ter ativos em 2 ou mais, só exige mais organização pra controlar tudo.

2 curtidas

Valeu pelas dicas. Obrigado.