Uso celular com sistema Android. Durante o tutorial interativo, quando eu tentava responder as perguntas e, consequentemente, o teclado era ativado, eu perdia a caixa de texto do meu campo de visão. A primeira linha não ficava visível, não tinha como saber se eu tava digitando as palavras de forma correta, tinha que clicar em , olhar o que tava escrito, clicar na caixa de texto pra ativar o teclado novamente e isso se seguia. Quando precisava apagar algumas palavras eu tinha que adivinhar quantos caracteres precisava apagar. Confesso que fiquei um pouco sem paciência por isso
Aconteceu também ao tentar criar um novo tópico. Quando o teclado é ativado, a caixa de texto do título some completamente. Aí vou eu naquela de digito, , leio, ativo teclado…
Aconteceu com mais alguém?
6 curtidas
Até o momento aqui tá tudo de boa
2 curtidas
Aconteceu o mesmo comigo umas duas semana atrás, juntamente com um bug no botão de bloquear e desbloquear o cartão. Não permitindo bloqueio ou desbloquear. Mais agora tudo certinho!
1 curtida
Tranquilo aqui com meu Android 8.1 Redmi 6.
2 curtidas
Comigo acontece isso na NuCommunity, acho que é um bug a caixa de texto sobe e tem que fazer esse processo de retornar para ver se a escrita está correta.
1 curtida
Mas você tá falando do app mesmo, né?
Tô me referindo a NuCommunity.
Exato!
Tava começando a achar que era só comigo
2 curtidas
comigo até agora está tudo normal.
Não acho onde fazer esse tutorial interativo, alguém me ajuda??