Série: Blog do Nubank - Parte 2

Hey galera!

Quem aí acessa o Blog do Nubank? Se já acessou, sabe que a equipe publica muita coisa boa por lá, né? Fiz uma seleção de 5 publicações dos últimos dias, para deixá-los ainda mais informados do nosso mundo roxo. :purple_heart:

“A gente tem o privilégio de poder ajudar outros a passar por esse período”

Cris Junqueira, a cofundadora do Nubank, participou de uma live da XP Investimentos no início de abril, alguém aí assistiu? Se você perdeu, nessa postagem encontrará os principais temas abordados, como a pandemia e o papel do Nubank em ajudar seus clientes.

O home office no Nubank durante a pandemia

Complementando o tópico anterior, você sabia que mais de 2.600 funcionários do Nu (inclusive eu, rs) em São Paulo, Berlim, Cidade do México e Buenos Aires estão trabalhando de casa? Saiba como funciona o Home Office no Nubank.

Declaração do MEI e Simples Nacional é adiada para junho

Pagamentos, Prazos, tributos, declarações… Muita coisa importante mudou nesses últimos dias para o MEI e Simples Nacional. Nessa postagem, você encontrará as principais delas.

“Fui demitido. E agora?”

Esse post é útil para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho ou está em busca de novos desafios profissionais.

O que é streaming?

Em tempos de quarentena, os serviços de streaming vem se popularizando cada vez mais. Mas como não comprometer suas finanças com essas assinaturas? Descubra como se planejar.

Como passo mais tempo em casa, acabei me tornando um consumidor assíduo dos serviços de streaming. Na verdade levo mais tempo navegando no catálogo do que assistindo às séries em si :sweat_smile: Atualmente estou vendo aquela das crianças de Hawkins. Ah, uma dica: aproveito os pontos do Rewards para apagar esse serviço de assinatura da minha fatura, é simples e rápido.

E o que você achou? Qual dessas publicações te chamou mais atenção? Está vendo alguma série ou filme? Compartilha com a gente.

reading

27 curtidas

image

2 curtidas

Bem que podia ser mais divulgado o Blog lá no Instagram, colocar stories avisando de publicação nova.

7 curtidas

Diz aí, @anon8562152. kkkkkk muito tempo, não? Garanto que irá se surpreender! Ah, não esquece de contar pra gente qual publicação te chamou mais atenção.

3 curtidas

Opa, @ree Como vc está? Obrigado pelo seu feedback. Pode ter certeza que levaremos sua ideia para a equipe. :purple_heart:

3 curtidas

@klebern

Gosto muito das publicações do blog do Nubank.
Acompanho tbm o canal do YouTube, como não tenho Instagram nem Facebook, fico sem acompanhar as novidades e comentários desses canais.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

OBRIGADO POR INFORMAR!!! @klebern

1 curtida

Heeyy Vini, tamo junto!
Não esquece de comentar qual publicação achou mais interessante.
Ahhh eu amei o vídeo de unboxing do seu roxinho :purple_heart:

giphy (4)

3 curtidas

Leio o blog toda semana e gosto bastante… tem ótimos tópicos. Li o “fui demitido e agora?”, pois isso aconteceu com minha esposa e ela ficou um pouco grilada, mas conversei muito com ela e bola pra frente minha gente porque o mundo gira e a vida anda.

5 curtidas

@klebern nossa muito obrigado, mesmo de coração nossa você passou no meu canal fico muito feliz por isso :heart_decoration: em breve vou falar mais do Nubank lá também!!! ah eu gostei mais do seu artigo do streaming, é muito a minha cara! deixei um comentário lá, parabéns pelo post, achei bem didático!!!

1 curtida

Bom dia :coffee: :wink:
Acompanho bastante pelo Twitter, que tem muitas publicações que vão para o Blog, acesso poucas vezes diretamente pelo Blog e ambos são muito importantes, ajudam MUITO!

Achei muito interessante ler as duas primeiras publicações.

É sempre ótimo maratonar muitas, minhas favoritas são de terror :sunglasses:

1 curtida

Oi, Ju. Tudo bem? Obrigado por compartilhar isso com a gente. Realmente não é uma situação muito fácil e você tem toda razão! Estou na torcida para que sua esposa supere essa fase o quanto antes, viu? :sunflower:

1 curtida

Ótimo te ver por aqui, @MarioDourado!! Compartilhamos da mesma opinião.

A que conta um pouco sobre o home office foi minha preferida. Principalmente aquele vídeo dos Nubankers :sweat_smile:

1 curtida

Valeu @klebern… Sucesso para todos nós… :wink:

1 curtida

Aí sim, valeeeu! Top mesmo :sunglasses: eu assisti esse vídeo :grin:

1 curtida

@klebern eu vi que postaram no stories do Insta esses dias :purple_heart: :purple_heart: o blog é muito bom e ajuda até aqui na comunidade com as dúvidas complexas.

1 curtida

Diz aí, @ree Como vai?
Aaaaaaa, compartilhamos da mesma opinião. :sweat_smile:
Eu fico impressionado com a qualidade do conteúdo que postam.

Obrigado por compartilhar com a gente. Tenha uma ótima semana.

1 curtida