Série: Blog do Nubank - Parte 4

Diz aí, pessoal!

Estão preparados para a quarta parte da nossa Série Blog do Nubank? :tada:

Fiz uma seleção de 4 publicações dos últimos dias, para deixá-los ainda mais informados do nosso mundo roxo. :purple_heart:

Como emitir um boleto de cobrança na conta PJ do Nubank?

Uma das funcionalidades mais pedidas desde o anúncio da conta PJ era justamente o envio de boletos de cobrança. Agora, é possível editar o boleto com os dados do pagador e até escolher data de vencimento. Você encontrará todos os detalhes nessa publicação.

Em abril, Nubank ganhou 30 mil clientes com 60 anos ou mais

Você já falou do Nubank para seus pais ou avós? Temos registrado cada vez mais novos usuários acima dos 60 anos de idade. :chart_with_upwards_trend:

Reserva de emergência: por que ela é importante e como criar a sua

Seu perfil é mais poupador ou “só se vive uma vez”? Separamos 3 dicas super simples para começar sua reserva de emergência.

Clientes do Nubank economizaram R$ 8 bilhões nos últimos sete anos

Completamos 7 anos no mês passado e comemoramos atingindo essa incrível marca. A gente não acredita em tarifas abusivas ou cobranças escondidas.

A publicação sobre os clientes com mais de 60 anos foi minha preferida. Não tem idade para fazer parte dessa revolução roxa! Sempre buscamos maneiras de oferecer o melhor aos nossos clientes da maneira mais eficiente possível. :purple-heart:

giphy (8)

Eae, diz pra gente, qual das publicações te chamou mais atenção?

20 curtidas

Eu gostei da sobre a reserva de emergência!

Confesso que é bem difícil manter o dinheiro guardadinho lá! :grimacing:

9 curtidas

Caminho para Reserva de Emergência é não ter dividas, uma batalha constante :sweat_smile:

5 curtidas

curti! consegui montar a minha reservar mas foi com muita disciplina.

3 curtidas

kkkk podemos caminhar juntos nessa! :sweat_smile:

3 curtidas

Rick, vc é um exemplo que eu quero seguir. :handshake:

1 curtida

Eu também! Mas foi fundamental, especialmente agora! :v:

3 curtidas

Mais uma vez é super legal fazer essas reacts de matérias e falar um pouco sobre, e todas são excelentes. A que mais me chamou atenção é essa, achei interessante saber, imagina O QUANTO esses bancos tradicionais ganham em nossas costas, cobrando tarifas de tudo, é um absurdo e uma realidade infelizmente, …mas FELIZMENTE o Nubank chegou falando “Aquiiiiii nãoooooo” kkkk :rofl:

Essa é bem interessante saber, tem muita gente com dúvidas sobre isso e que não sabem que já é possível emitir boletos de cobrança.

4 curtidas

Essa, com certeza.
Cada cliente economizou aproximadamente R$320,00!

  • Cheguei a esse resultado pela simples conta:
    8.000.000.000 ÷ 25.000.000 = R$320,00
    Demais né?!
6 curtidas

Diz aí, Mario! Como vai?
A gente ama trazer essas pautas para discussão aqui na NuCommunity :man_dancing:

Sem letrinhas míudas por aqui! O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. :heart_eyes:

5 curtidas