Série: Blog do Nubank

Diz aí, pessoal!

Aproveitei o feriadão pra descansar e me atualizar com o Blog do Nubank, que posta um conteúdo incrível e super detalhado de todo o universo roxo, além de textos sobre finanças pessoais e empreendedorismo. Selecionei 4 super publicações dos últimos dias, para deixá-los ainda mais informados, se liguem:

Calendário restituição IR 2020

Já dá para se programar para entregar a declaração o quanto antes. Porém, em qual lote estarei? Como consultar? Esta publicação é super útil para quem vai declarar o imposto de renda este ano.

Informe de Rendimentos Nubank

Complementando o tópico anterior, todos os clientes da conta do Nubank vão receber seus informes de rendimento pelo e-mail de cadastro. Mostraremos como ler essas informações, se é necessário pagar algum imposto ao declarar e muito mais!

O que é o PIX?

Já ouviram falar do PIX, a nova maneira de fazer pagamentos e transferências anunciada pelo Banco Central? Descubra todas as funções dessa ferramenta.

Como emitir extrato OFX e PDF da conta PJ Nubank

Alguém aqui já utiliza a Conta PJ? Agora vocês podem solicitar o extrato de suas contas jurídicas em arquivo OFX e PDF direto pelo app. Veja o passo a passo na publicação.

Eu achei a proposta do PIX interessantíssima. Isso tornará ainda mais rápida e fácil a realização de transferências e pagamentos entre diferentes bancos, a qualquer hora do dia. Desta forma, ganhamos mais uma alternativa, além das já tradicionais TED e DOC. Já quero testar antes de novembro.

O que você achou? Qual dessas publicações te chamou mais atenção? Diz pra gente.

reading

39 curtidas

O PIX é a publicação que chamou mais a minha atenção é um assunto que ainda vei render muito e que ainda haverá muitas mudanças.

12 curtidas

Concordo totalmente. @Thiago_Damasceno .
Eu fiquei vidrado nesse assunto, agora é esperar até Novembro.

10 curtidas

A publicação que mais me chamou atenção foi a do PIX também

13 curtidas

De todas essas noticias o PIX é a maior evolução dos últimos tempos, e facilitará muito a vida das pessoas, mas o que teremos que ver neste período até o lançamento será o sistema de segurança como funcionará, já temos vários problemas hoje com este sistema burocrático que temos e imagina num lugar onde pessoas possam movimentar seu dinheiro mais de 10 vezes em uma hora

5 curtidas

Perfeito, @klebern

3 curtidas

Show de bola! curti o conteúdo @klebern , mas o que mais chamou a atenção também foi o PIX! :wink:

7 curtidas

Opaa, valew :purple_heart:
Qual dos assuntos você mais curtiu, @Luiz_S ?

2 curtidas

@klebern :handshake:

Esse PIX vai dar o que falar, teremos muitas dúvidas até ficar tudo bem claro!!!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Show de bola…

3 curtidas

Esse que é bastante legal e ajudar aos clientes Nu entenderem os Informes do Nu.

E esse, que pretende ser uma excelente proposta, vamos aguarda cenas dos próximos capítulos, porque ate novembro muita coisa pode mudar, heheh @klebern

3 curtidas

Eu li todas e gostei muito das informações

2 curtidas

A do PIX com certeza, coisa nova que está na boca do povo ! Eu gostei da ideia, mas meu maior medo é taxas serem repassadas e acabar na mesma.

3 curtidas

O Pix me chamou mais atenção.

3 curtidas

Você viu com o conteúdo do Blog é incrível? :heart_eyes:

2 curtidas

Cara, verdade. Nem tinha pensado nisso.

3 curtidas

Você recebeu o seu certinho? Eu fiquei “gente, eu não recebi” daí digitei nas buscas do meu e-mail “informe” e apareceu kkkkk

3 curtidas

Vi sim , gosto muito de ler no blog

3 curtidas

Sim sim, @klebern todo dia sempre abro meu Email, normalmente pela manhã, e recebi sim o meu informe, mas precisamente no dia 19/02.

2 curtidas