Sério, alguém conseguiu aumentar o limite de 50 reais?

Já li algumas discuções como esta: Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?, mas não encontrei uma pessoa que possa dizer: sim, eu consegui aumentar o limite de 50 reais!

Alguém aqui começou com esse valor? fiquei sabendo que o nubank também estava liberando este valor no ano de 2018, porém não encontrei ninguém que conseguiu aumentar o limite, muito menos em 2019…

6 curtidas

Aumentar não vi ninguém…mas cancelar cartão toda hora…:laughing:

3 curtidas

Acredito que o NuBank fez essas liberações no crédito só para aumentar a quantidade de clientes e se tornar o maior banco da América latina.

2 curtidas

É bem verdade que o que mais tem por ai são empresas picaretas…umas colocando papelão na carne, outras soda cáustica no leite, água no combustível e por ai vai…

Mas acreditar que o Nubank estaria fazendo isso seria sujeira demais para uma empresa que fez o nome dela com base no tratamento ao cliente.

3 curtidas

Eu sinceramente vejo essa ação, na pirâmide do Custo X Benefício, nada mais a declarar rs

3 curtidas

Querido me chamo joedson e a tempos venho tentando solicitar um nubenk pra minha surpresa o mesmo foi atendido ao abrir o limite minha surpresa triplicou limite era de 50 reais e até hoje continua Ka tenho 2 meses comprado eno guaraná com o cartão e pago dois dias após a compra não parcelo até porque parcelar 50 reais e problema kkkkkkk o que faço?

Tem uma resposta muito boa do amigo abaixo.

1 curtida

O que vc faz? Ué, existem outras opções bem mais interessantes e completas. Foi o tempo de se ficar preso em algo que não te satisfaz. Nem casamento com filhos segura mais ninguém.

2 curtidas

Hoje uma galera do R$ 50,00 foram contempladas com o aumento, inclusive eu que estava na luta, espero que você também tenha sido :grin:

5 curtidas

O meu também aumento

2 curtidas

Continuando a discussão de Sério, alguém conseguiu aumentar o limite de 50 reais?:

Eu compro e pago rápido esses 50 e nada de aumentar, tem mês que movimento quase 20 mil e nada kkkk, chega ser engraçado

Cara se você movimenta 20 MIL em um cartão, é melhor tentar outras alternativas :sweat_smile:

2 curtidas

Fato!!!

1 curtida

Se você movimenta 20k nem deveria estar na Nubank :thinking:
Você consegue benefícios muito melhores em outros bancos.