Serio mesmo que nubank em pleno 2024 nao vai ter homebroker?

Nao e possivel que o time do Nubank nao vai fazer homebroker para investimentos. Qualquer um que saia do status de (leigo), vai usar homebroker.

Eu quero colocar minhas ordens stop em fiis, em acoes, em tudo, como vou fazer isso agora nesse APP? Limitacao absurda, e (enfiada goela a baixo) em todos os usuarios.

So estou ainda no nubank pois uso beneficios do cartao black.

Nubank ouvir isso de usuarios, que so estao no nubank por causa do cartao de credito, e estao fartos dessas coisas, se eu fosse o nubank ficaria broxado com isso.

Estou a anos no nubank, e uma empresa que eu presava por estar (a frente) das outras, dar esse passo pra tras eh um relaxo.

3 curtidas

Acho que o Nubank, por ter a essência de ser simplificado, não deve migrar pra homebroker pela função de “assustar” investidores mais iniciantes com candles e etc. Mas vamos ver mais pra frente!

2 curtidas

Existe varios topicos falando sobre isso,
e tem um topico em especial que tem uma funcionaria do Nubank explicando e coletando os feedbacks, pelo que eu entendi não vão manter o HB agora, mas acredito que no futuro vai sim voltar a ter.

6 curtidas

Futuro futuro, enquanto isso todo mundo fica sem condicoes de operar o basico de bolsa que e um grafico, um suporte, uma resistencia.

Quer pensar nos leigos? tudo bem faz o app a contento.
Mas nao ignore quem quer ter um pouco mais de experiencia e lhe dar com seu proprio capital.

O que voce esquece, e que (todo iniciante) jaja deixa de ser leigo e quer algo a mais.
Coisa que aqui, esta simplesmente limitado.