Nossa este ano o atendimento do chat esta horrivel esta parecendo o banco next com aquele Robor voce fala cartao de credito eles responde em uma mensagem enorme sobre invertimento que nao tem nada haver com a pergunta que foi enviada e esta demorando muito o atedimento ainda vem mensagem Robotizada basta o Next com aquele chat agora Nubank copia a mesma porcaria
Você tentou atendimento pelo chat, dependendo da dúvida, pelo telefone é melhor.
DICA: mande umas letras aleatórias pra BIA que ela te passa pra um atendente rapidinho!
Ex.: wehfbdiuQJWEPW
Esse ano só precisei de ajuda no chat antes da pandemia, então foi tranquilo.
Após isso eu não precisei entrar em contato com eles, então não consigo opinar muito.
Mas a dica do @Alexandre_Niess é boa, o atendimento por telefone é bem ágil
Sim adimito q eles demoram pra responder mas vc comparar com a Bia do next? Não e um pouco de exagero? Isso tbm eles tão com escala reduzida.
É assim mesmo Fábio.o banco vai crescendo vai ganhando dinheiro e eles vão colocando tudo no automático, para falar o mínimo possível com você. Até virar um banco de varejo, e no final é mais do mesmo.
@FABIO_ROSA_DE_JESUS o Nubank terceirizou parte do Atendimento . Afinal cresceram muito em pouco tempo
De 2016 até 2018 o atendimento era 100% feito por Nubankers de 2019 pra cá foram terceirizados
Rapaz voce tentou este ano falar com eles porque por telefone nao atende no chat so aparece a prima do interior da sia do banco next porque ela e bem pior que a sia voce fala cartao virtual ela responde guarda dinheiro no cdi ela nao responde nada que precisamos e nem as atendente responde no qual tem duas horas aguardando uma respota no chat e nada ,