Serviço de cobrança de assinaturas

Estou em processo de abertura de uma startup de tecnologia. Vamos cobrar nossos clientes através de assinatura para acessar nossa nova plataforma. Voces poderiam informar se no serviço de cobrança do Nubank existe o serviço assinatura também? Obrigado.

1 curtida

Olá @erocha10 não sei se entendi bem sua dúvida. Se for sobre recebimento de assinaturas, até onde eu sei, o Nubank não conta com esse serviço, quando você gera uma cobrança recorrente para que seus clientes recebam produtos ou serviços.

Se for algo diferente do que entendi, fique à vontade para esclarecer que alguém da comunidade terá o maior prazer em responder. :pray:

Lembrando que aqui somos clientes e usuários do Nubank.

Caso queira, poderá buscar uma resposta oficial em um dos canais de atendimento do Nubank:

E-mail meajuda@nubank.com.br
Chat Abrir chat no app
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

15 curtidas

Boa noite.

Obrigado pelo rápido retorno. E sim, o que preciso é recebimento de assinaturas, como cobranças de mensalidades e/ou planos de assinaturas.

Abraços,

3 curtidas

Imagina! A conta PJ do Nubank já conta com vários benefícios, inclusive cobrança por boleto ou Pix. Quem sabe no futuro seja implementada a cobrança recorrente. Com certeza atenderá muitas empresas, como a sua.

Desejo todo sucesso ao seu projeto! :raised_hands:

E seja muito bem-vindo aqui na comunidade!

7 curtidas

@erocha10 espero que consiga deixar esses recebimentos no Nubank

1 curtida

Bom dia Tarcizio. Obrigado pela mensagem. O Nubank não nesse momento serviço de cobrança recorrente, infelizmente. Vamos manter a conta bancária aqui no Nubank, mas o serviço de cobrança teremos que buscar um outro provedor desse serviço.

Abraços,

1 curtida