Serviço de atendimento este ano esta horrivel

Nossa este ano o atendimento do chat esta horrivel esta parecendo o banco next com aquele Robor voce fala cartao de credito eles responde em uma mensagem enorme sobre invertimento que nao tem nada haver com a pergunta que foi enviada e esta demorando muito o atedimento ainda vem mensagem Robotizada basta o Next com aquele chat agora Nubank copia a mesma porcaria :joy::joy::joy::joy:

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Você tentou atendimento pelo chat, dependendo da dúvida, pelo telefone é melhor.

DICA: mande umas letras aleatórias pra BIA que ela te passa pra um atendente rapidinho! :crazy_face:
Ex.: wehfbdiuQJWEPW

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Esse ano só precisei de ajuda no chat antes da pandemia, então foi tranquilo.

Após isso eu não precisei entrar em contato com eles, então não consigo opinar muito.

Mas a dica do @Alexandre13 é boa, o atendimento por telefone é bem ágil :wink:

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Sim adimito q eles demoram pra responder mas vc comparar com a Bia do next? Não e um pouco de exagero? Isso tbm eles tão com escala reduzida.

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É assim mesmo Fábio.o banco vai crescendo vai ganhando dinheiro e eles vão colocando tudo no automático, para falar o mínimo possível com você. Até virar um banco de varejo, e no final é mais do mesmo.

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@FABIO_ROSA_DE_JESUS o Nubank terceirizou parte do Atendimento . Afinal cresceram muito em pouco tempo
De 2016 até 2018 o atendimento era 100% feito por Nubankers de 2019 pra cá foram terceirizados

Rapaz voce tentou este ano falar com eles porque por telefone nao atende no chat so aparece a prima do interior da sia do banco next porque ela e bem pior que a sia voce fala cartao virtual ela responde guarda dinheiro no cdi ela nao responde nada que precisamos e nem as atendente responde no qual tem duas horas aguardando uma respota no chat e nada ,