Seu app da Nubank esta abrindo no play store?

Mais alguém está tendo problemas para acessar o app da Nubank através do play store?

4 curtidas

Como assim através do PlayStore? Está tentando baixar ele é isso? @IsabelaFidelis ?

1 curtida

Ja tenho baixado, queria apenas atualizar, porem ele não esta abrindo.

1 curtida

Olá Isabela, tudo bem?

Eu consigo abrir normalmente o meu aplicativo da Nubank, tanto via playstore (aplicativos > nubank), quanto na visualização de todos os aplicativos instalados em meu dispositivo.

Se você estiver com outro tipo de problema, envia algum printscreen para a gente, quem sabe assim poderemos te ajudar. :wink:

2 curtidas

@IsabelaFidelis geralmente limpar o Cachê de qualquer aplicativo, resolve esses problemas, ache ele na aba de Configuração - Aplicativos ou APPs - Cliquem em Armazenamento e Limpar Cachê.

2 curtidas

Aparece essa mensagem apenas para o aplicativo da Nubank, os outros abrem normalmente

1 curtida

Já tentei fazer isso Felipe não deu certo :frowning:

1 curtida

@IsabelaFidelis limpou o próprio cachê do PlayStore também?

1 curtida

Esse é um problema da PlayStore, tente remover sua conta do google e fazer login novamente.

Geralmente para remover você precisa ir em nas configurações do seu celular e depois em contas

1 curtida

Sim, limpei todos os cachês

1 curtida

Isso que eu ia falar, a remoção da conta é uma segunda alternativa, bem colocado @Maxon .

2 curtidas

@FelipeMoraes @Maxon @mateus.cofferi

MUITO OBRIGADA por me ajudarem, excluir a conta deu certo. Gratidão.

3 curtidas

Isso é um bug de login que o Google está com dificuldades de consertar
Já tive o mesmo problema com o YouTube music.

2 curtidas