Seu app NuInvest ficará disponível somente até 06/05

Só resolveram meu problema depois que ontem liguei na ouvidoria…
Esperei 25 dias para resolverem desde minha primeira reclamação do problema.

Agora tenho acesso mas já identifiquei diversos problemas no novo aplicativo, aparecem até cdbs antigos que foram parar no FGC e que já resgatei, os valores não batem com os da NuInvest.

1 curtida

Pois é, engraçado que sou melhor tratado em bancos grandes onde tenho menos dinheiro depositado do que pela corretora onde investia…

2 curtidas

Estranha essa postura, a gente escolheu a Nubank por confiar e acreditar no produto e no serviço que eles oferecem, mas em investimentos é muito descaso, talvez perceberam que não é rentável focar em investimentos, pode ser tantas coisas…

Bom, eu na verdade nunca escolhi o NuBank, eu era cliente EasyInvest.
Como a mudança para NuInvest tinha sido apenas no nome, continuei.

Mas sinceramente o primeiro contato que tive com o NuBank foi de total descaso.

2 curtidas

Pq? o que ocorreu ?

Eu escrevi acima.
25 dias sem a migração funcionar direito,tendo que reclamar na ouvidoria e resposta no reclame aqui para mudar de corretora se estou insatisfeito…

1 curtida

Concordo em tudo.

mais de uma semana tentando abrir a conta e faço tudo direitinho e sempre depois de 1 hora de verificação dá essa mensagem. Alguém me dá uma luz

1 curtida

Olá, @Saulo_Fernandes1! :purple_heart:

Aconselho você entrar em contato com o Nu para buscar ajuda com essa falha.
Basta abrir o chat no app.

Outros canais de atendimento do Nubank:

Seu relato foi reportado, para que seja analisado e solucionado. Espero que seu problema seja rapidamente resolvido! :sparkles:

4 curtidas

Eu tive que ligar na ouvidoria para que resolvessem esse problema, segundo eles o meu era um cadastro expirado com a B3, me pediram uns dados e depois resolveram, mas só pq eu reclamei muito.

E eu sempre atualizei meus dados conforme foi solicitado, enfim…

1 curtida