Seu Buscador de Boletos **identificou um novo boleto no seu CPF emitido por REALIZE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIM.
Solicito que cancele todos os boletos gerados SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!!
Por favor, Nubank reveja o que está acontecendo, NuBank está gerando em meu CPF SEM MINHA AUTORIZAÇÃO???
Boa noite, Ana.
O Nubank não gera boletos. Esta função apenas te mostra os boletos que foram gerados em seu cpf.
É uma forma de facilitar o pagamento, bem como te lembrar que este boleto existe.
Agora, caso você não reconheça. Procure o banco emissor do boleto, pois alguém pode ter usado seus dados.
Esse boleto é da financeira das Lojas Renner.
A empresa Realize é a instituição financeira da Lojas Renner S.A.
Ontem à noite, fui notificada que um novo boleto havia sido gerado em meu CPF. E, quando fui verificar, era um valor bem alto. Não reconheço esse valor e, não fiz nenhuma compra em boleto. Há alguma possibilidade de o meu nome ir papar no Serasa? Como posso resolver a situação?
Detalhe, vi no reclame aqui que eu não fui a única que teve um boleto gerado com o CPF, tem várias pessoas.
O CNPJ da empresa que emitiu esses boletos indevidos é: 10.809.041/0001-87, razão social NN (Norton Nunes) - Recuperação de Créditos.
Se vocês souberem o que eu posso fazer, me ajudem. Por favor!
Se não reconhece o boleto emitido em seu CPF através do DDA, o ideal é ignorar e não efetuar o pagamento.
Dando uma lida na internet vi que esse CNPJ tem muitos relatos de reclamações e a empresa responde que é uma assessoria de cobrança de operadoras de saúde, representante da Hapvida. Reconhece algo relacionado a empresa?
É um escritório de advocacia e empresa de recuperação de crédito.
Eles são responsáveis pela execução de dívidas juntos a PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica), para garantir a recuperação de crédito junto de pessoas inadimplentes.