Olá pessoal! Cadastrei uma conta no Nubank a convite da minha família.
O e-mail me informou que eu poderia cadastrar uma conta e que um limite de crédito de 500 estaria disponível desde que eu a abrisse.
Baixei o aplicativo do Nubank e segui os passos para cadastrar e tirar fotos na última etapa.
Após o envio dos dados, a interface da foto acima foi exibida, avisando que o cadastro expirou várias vezes e vai aparecer esse erro.
na comunidade teve o mesmo problema? Como foi resolvido no final?
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Entre em contato com o Nubank através do e-mail que vão tentar orientar sobre o seu cadastro do porque tá expirando, o endereço é meajuda@nubank.com.br
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Eu sinto que não importa se o registro foi bem-sucedido ou não, o Nubank deveria exibi-lo na última etapa, em vez de apenas enviar uma mensagem de erro “O registro expirou”.
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@erika.p
Moderador pode ajudar?
Pergunte à equipe de gerenciamento de contas🤔
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Só o atendimento pode solucionar o seu caso, faça contato com eles.
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