Seu cadastro esta expirado

Olá pessoal! Cadastrei uma conta no Nubank a convite da minha família.
O e-mail me informou que eu poderia cadastrar uma conta e que um limite de crédito de 500 estaria disponível desde que eu a abrisse.
Baixei o aplicativo do Nubank e segui os passos para cadastrar e tirar fotos na última etapa.
Após o envio dos dados, a interface da foto acima foi exibida, avisando que o cadastro expirou várias vezes e vai aparecer esse erro.
na comunidade teve o mesmo problema? Como foi resolvido no final?

2 curtidas

Entre em contato com o Nubank através do e-mail que vão tentar orientar sobre o seu cadastro do porque tá expirando, o endereço é meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

Eu sinto que não importa se o registro foi bem-sucedido ou não, o Nubank deveria exibi-lo na última etapa, em vez de apenas enviar uma mensagem de erro “O registro expirou”.

2 curtidas

@erika.p
Moderador pode ajudar?
Pergunte à equipe de gerenciamento de contas🤔

2 curtidas

Só o atendimento pode solucionar o seu caso, faça contato com eles.

2 curtidas