"Seu cartão está desbloqueado" recebido repetidamente (bug?)

Recebi meu cartão com débito/crédito hoje.

Ao entrar no app para desbloquear fiz a operação solicitada e recebi o e-mail confirmando isso 4 vezes.

Depois no próprio app também apareceu várias vezes.

Aconteceu com mais alguém?

  • Aconteceu comigo
  • Não aconteceu comigo
  • Não lembro

0 votantes

1 Curtida

Aconteceu comigo também, não 4, mais duas rs

Deve ser Bug mesmo.

1 Curtida

Até fiquei pensando “… que foi que fiz errado”, mas tamo junto então.

1 Curtida

Já aconteceu sim , mais não fique preocupado é só um bug

1 Curtida

Foi só um susto😁

E eu que tenho dinheiro na Nuconta desde quando lançaram, e hoje recebi um e-mail falando que ativaram minha Nuconta, e era pra eu fazer meu primeiro depósito pra ver o dinheiro rendendo… :rofl::rofl: Bugou geral eu acho.

3 Curtidas

Caraca, essa superou!

1 Curtida

Coloquei uma enquete. Até pra ver se foi com tanta gente. Vota lá pessoal.

@FelipeMoraes
@Adriano_Xavier
@timpazamay

1 Curtida

Tá loco mano, :scream:!
Acho que eu iria cair de susto, se recebesse um e-mail desse.

3 Curtidas

Nem me fale, abri o aplicativo correndo pra ver se estava tudo certo por lá. :joy:

3 Curtidas

Ainda bem que é só isso. Imagina receber notificações de pagamento repetidas. Daí sim o medo aperta.

1 Curtida