Seu mundo ainda mais roxo:vamos trabalhar no Nubank?

Todos os dias é dia de começar, dia de tentar de novo, dia de tentar algo novo.

Costumamos dizer que aqui no Nubank estamos sempre nos desafiando: aprendemos, ensinamos, e o melhor de tudo, nós crescemos.

A dedicação para um novo projeto começa a partir da primeira faísca, sabe aquele primeiro questionamento? Aqui no Nu, isso nos motiva a buscar informações, compartilhar ideias, e encontrar formas de impactar positivamente a vida de muita gente. Essas são as pequenas e grandes faíscas que nos fazem querer vestir a camisa roxa todos os dias. :purple_heart:

E você, já pensou em vir trabalhar no Nubank?

Happy Feliz GIF

É isso mesmo: trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil, uma fintech de pessoas inconformadas e que buscam sempre criar momentos inesquecíveis para os clientes - seja em atendimento ou na criação de produtos.

E se uma das suas metas é trabalhar com o Nubank, temos no Blog dicas de como se preparar para esse momento, já vou adiantar algumas para vocês:

1 - Pesquise sobre o Nubank;

2 - Entenda nossa cultura;

3 - Estude a indústria;

4 - Prepare-se para um ambiente global;

5 - Atente-se à vaga;

6 - Prepare-se para o processo;

7 - Seja transparente;

8 - veja o perfil que buscamos.

OBS : no blog cada dica é reforçada com um pequeno texto explicativo.

Heart Attack Close Call GIF by reactionseditor

Leu as dicas? Faz sentido para você? Se sim, vamos nessa!

Continue sua jornada se enchendo de informação, temos algumas bem legais com contextos sobre as vagas.

Aqui, no greenhouse, você vai encontrar as vagas atuais do Nubank. Clicando nas vagas, você é direcionado para uma página com detalhes sobre cada uma delas. Se der match com o que você procura, basta preencher os campos manualmente que aparecem no final da página. Nesse finalzinho também é possível se candidatar direto pelo Linkedin.

Já deixo aqui meu boa sorte! Torcendo por todos vocês. Espero que o conteúdo tenha sido útil e impulsionado ainda mais seu sonho de trabalhar com o Nubank. :sparkles: :purple_heart:

E agora, conta pra gente: Você gostaria de trabalhar no Nubank ou prefere acompanhar seu roxinho como cliente mesmo?

41 curtidas

Ótimas dicas @NathaliaP!

Coloca outro aí: maratonar os destaques da Cris no Instagram!

15 curtidas

Um tópico bem esclarecedor sobre como visar um desejo que alguém quer!!

Quem nunca se pegou pensado em ser um Nubanker? Já vi muitos relatos kkkk. Confesso que já me peguei muito, aliás eu trabalho na área de atendimento ao cliente e posso dizer que sou feliz com o que faço por lá!

Adoraria uma XPEERiênxia no mundo roxo!! Meus princípios estão pareados com a cultura do Nu! :smiling_face_with_three_hearts::pinched_fingers:t4: :purple_heart:

9 curtidas

Muito bem lembrado. São indispensáveis! :clap:

13 curtidas

Adorei as dicas, @NathaliaP ! Acrescentaria também mais um pontinho: olhar o perfil do LinkedIn de Nubankers para ter um contexto maior sobre a área que vai atuar e sobre o Nu :purple_heart:

8 curtidas

Boas vindas a Comunidade, @Mari_Vasconcelos :crossed_fingers:t4::sparkles:

É super válido o conselho. Vejo que mantém seu olhar por lá também, hahaha. Confesso que eu também olho as coisas que a galera pública lá. Ao menos pra celebrar com eles o momento!!

4 curtidas

Ótimas dicas!

Ser cliente do Nubank já é maravilhoso, imagina ser Nubanker… :purple_heart:

7 curtidas

Verdade, Caique! Sou super ativa por lá hehe :purple_heart:

5 curtidas

Eu queria as duas coisas kkkkkk mas só tou como cliente, quem sabe as portas n se abre neh?

5 curtidas

Assim que é bom :star_struck:
Gosto de ser antenado em algumas redes sociais kkkkk, inclusive no LinkedIn! Ver as conquistas da galeris é contagiante :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

So5 faltou dizer pra depois de entrar em um processo seletivo e fazer entrevista desencanar, porque retorno de não aprovado não existe no nubank :frowning:
Se vc for muito ansioso com respostas de processo seletivo vc infarta kkkk

1 curtida

Gente, quem usa LinkedIn?

Muita gente usa, entre eles o próprio David Vélez e a Cristina Junqueira, e apesar de não haver memes lá há muitas coisas legais, entre elas há esse relato que li hoje e achei inspirador:

9 curtidas

@NathaliaP arrasou demais!!! Sou suspeito pra falar o quanto esse mundo roxo é maravilhoso!!!

Nathi, seja muito bem-vinda!!! :purple_heart:

11 curtidas

Um misto dos dois seria ótimo ! :purple_heart:

6 curtidas

Já trabalhei demais, agora é gastar o dinheiro!
Boa sorte pra quem quiser trabalhar no Nubank, deve ser um lugar ótimo pra isso.:+1::+1::+1::+1:

Acompanhar os valores na minha conta e cartão de crédito do Nubank, já está ótimo pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Tem vaga para trabalhar no SAC do nubank? Tenho experiencia.

2 curtidas

Trabalhar no nubank certamente os dias são bastantes divertidos e pra lá de felizes, acredito. Afinal, trabalhar fazendo o que gostamos é sempre bom :+1:t5:, eu amo :crossed_fingers:t4: :purple_heart:

Verifica este link abaixo que é uma página oficial do Nu. Lá tem as carreiras que estão com vagas disponíveis atualmente.

Se caso se candidatar, boa sorte, visse. :top::tada:

5 curtidas

Verdade, bem lembrado

5 curtidas