Que bom que foi esclarecedor! E que maravilha saber que seus valores estão pareados com a cultura do Nu, já da aquela conferida nas vagas, quem sabe você tenha uma XPEERiência
Com certeza, já da aquela conferida nas vagas
Seu tópico tá top demais, Nat!! Arrasou, simmm
Eitaaaaaaa eu quero, viu!! Seria top de incrível fazer parte do time oficialmente
Já vou dar umas conferidas na área de Carreiras. Vai que cola, né! Hahahahah
Acharia incrível demais poder ingressar nessa empresa tão maravilhosa !!! Mas pena que minha área é mais voltada pra ADM e não tecnologia …
Ain… já tentei algumas… ainda não chegou minha vez… mas não vou desistir… não tão fácil… rs
Quero mto Trab nesse mundo roxinho!!
O meu também tá assim, mas praticamente n estou vendo os corações. Aqui tem mais rosa do q verde. Kkkkkkkk
Sem entender o que é realmente esta coloração faz por estes lados… na comunidade. Um fundo colorido? É inédito! Mas me peguei pensando aqui… Será um momento diferenciado por conta do halloween? Certamente deve ser isto. Um halloween temático até na NuCommunity!
E por aqui ainda segue o fundo roxo e verde, afinal, essas duas cores combinam com halloween. Então tudo certo, isso certamente não é uma travessuras, é apenas relacionado ao momento. Gostei!!!
Acabei de ver, pelo amor de Deus TIRA
pelo que percebi, o fundo que estamos vendo nessa dimensão paralela de halloween é da foto do tópico do @OttoS, hahaha. É temática de halloween mesmo na NuCommunity