Organizar as finanças? A gente tenta. Fazer exercício todo dia? Quem dera. Agora… torrar o pacote de dados sem nem perceber? Isso a gente faz com maestria
Me contem aqui: como é o consumo de internet por aí? Seu pacote costuma durar até o fim do mês ou vive pedindo socorro? E o que mais consome seus dados?
Atualmente tenho um plano NuCel de 20GB e da para o mês todo e sembre sobre, e hoje se tivesse um plano com 15 ou 10Gb eu mudaria. Passo a maior parte do tempo em casa conectado ao wi-fi e isso ajudar a diminuir o consumo de dados.
Tenho ao meu favor também uma automação para concetar o 5G assim que saio de casa e desconecta do wi-fi e vice-versa.
Também estou na mesma situação do @Rafael_Ricardo, passo o maior tempo em casa conectado ao wi-fi e por isso uso os dados móveis raramente, também tenho um plano TIM Beta muito bom, onde tenho até 32 GB por mês, fora os bônus, além de benefícios como Deezer premium incluso e 8 GB exclusivo para streaming e além de não pagar a navegação de madrugada. O que considero o melhor plano para o meu perfil.
É tanta internet que no meu caso até sobra e têm meses que eu não consigo utilizar nem metade dos GB disponíveis no plano, porém, é sempre bom ter muita internet em caso de emergência. Afinal GB nunca é demais. O que mais consome dados é streaming e vídeos em geral.
Tenho muita vontade de testar a Nucel, porém, ainda não tenho benefícios similares, ou melhores ao meu plano atual, mas gosto muito da reserva automática de GIgas implementada pela Nucel e espero que venha cada vez mais novidades.
Mudei para o Nucell , e o plano super me atende, a maior parte do tempo eu to com wifi
Esses dias passei uma semana fora de casa , e mesmo assim nao consegui nem 20% do pacote de dados;
A exemplo dos demais colegas meu pacote de dados atual serve fundamentalmente para situações excepcionais, normalmente quando estou na rua… passo a maior parte do tempo em casa ou no local de trabalho, e nesses ambientes utilizo o wi-fi.. até na casa de minha mãe que normalmente vou aos finais de semana já contecto automaticamente o wi-fi.
Com um pacote mínimo consigo chegar tranquilamente no final do mês… a demanda maior é em período de férias e outras viagens.
Aderi ao NuCel há pouco tempo, mas resolvi pegar o plano de 35 GB. Eu uso bastante Wi-Fi em casa e no trabalho, mas quando vou viajar sei que estarei em boa conectividade e que posso usar à vontade.
O meu aqui são tantos gigas que se eu rotear pro quarteirão inteiro durante uma semana ainda não acaba kkkkkkkk. Uso a Vivo e a quantidade de dados é demasiada suficiente pra mim e ainda acumulando.
Aqui tbm é o maior desperdício, com wi-fi em casa e no trabalho, não consigo utilizar nem a metade do pacote todo. Mas é melhor sobrar que faltar mesmo, em situações raras de emergência de problemas com wi-fi ou para não ficar conectando qualquer wi-fi em qualquer lugar, tem dados móveis de sobra!
Sobra até demais, tenho o plano de 30 GB e usei só 1 GB o mês todo, mas dependendo já teve mês que usei 10 GB, eu prefiro ter em excesso do que ficar sem. Meu uso esse mês foi mais pela loja de aplicativos porque tive que baixar meus Apps novamente por ter formatado o celular, mas só depois que baixei a metade vi que tava nos dados móveis e não no Wi-Fi, quem nunca né?
Meu plano hoje é de 29gb, utilizo em média 11gb, mas com boa cobertura e R$43 reais ao mês. De qualquer forma, só 1 operadora tem boa cobertura no estado, as demais deixam a desejar.
Estou experimentando o NuCel (20GB), ainda na primeira semana, e logo poderei dar um feedback mais concreto.
Para meu uso no dia a dia está ok, mas ainda pretendo testar mais em uso a trabalho, onde preciso de conexões mais estáveis.
Uso sempre duas operadoras por conta da necessidade de conexão (trabalho) e, por gostar muito dos serviços da NuBank, resolvi dar uma chance ao NuCel..
Volto para dar um feedback melhor daqui algum tempo, quem sabe..
Estou usando o NuCel, e está durando bem para o uso na rua. Esses dias fiz uma chamada de vídeo enquanto viajava e foi muito tranquilo, sinal muito bom e não travou, fiquei NuCéu de felicidade!
Atualmente uso um plano controle da Claro de 100GB herdado da Oi. Costumo usar de 50% a 70% do plano dependendo do mês. Mas se não tivesse esse plano, provavelmente eu testaria o NuCel.
Isso é importante @Limah Eu evito ficar conectando em wi-fi público, por questões de segurança. Na rua, somente dados móveis, wi-fi é em casa e no trabalho.
Conheço pessoas q fazem recarga uma vez na vida só para não perder a linha, e preferem viver perigosamente, utilizando wi-fi em todo caminho por onde passa e em cada canto onde chega