Seus números da sorte chegaram

Eu tb

2 curtidas

Já recebi os meus também :purple_heart::purple_heart: quem ganhar dividi comigo tabom :wink::grin::grin::joy:

2 curtidas

Que a sorte esteja ao nosso favor :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Eu gostaria da minha festa de casamento, meu noivo morava em outro estado (RJ), se mudou para SP, teve que fazer uma cirurgia, retirar um parte do intestino, quase morreu, gastamos nossas economias no tratamento dele e agora não temos R$ para o casamento.

3 curtidas

Sim @vealves e seja bem vindo a NuCommunity.

3 curtidas

Eu também quero investir em uma graduação, de repente se for possível, comprar um notebook pra ajudar nos estudos e mudar de vida! :smiling_face_with_three_hearts:
Boa sorte a todos!

6 curtidas

Os moveis planejados e os eletrodomésticos do meu apto <3
#REINVENTEESSAPROMO

4 curtidas

Tmj no mesmo desejo! kkkk…

3 curtidas

O SUPER WOW que eu gostaria de ganhar é um limite maior :stuck_out_tongue: e um dimdim para me ajudar a tirar minha carteira e/ou comprar ou da entrada em um carrinho :two_hearts::stuck_out_tongue_winking_eye::sparkling_heart:

3 curtidas

Meu wow vai ser comprar algo de valor único e ideal #REINVENTEESSAPROMO

3 curtidas

super wow um carro meu sonho hahah
nubank muito top :heart_eyes: :heart_eyes: :innocent:

2 curtidas

Quero um carro para dar de presente ao meu sobrinho. Tirou a CNH para poder trabalhar.:heart:

3 curtidas

Haha…Meu super Wow seria , começar a construir minha humilde residência,e poder dar um quarto para meu príncipe !!! Não tem um WOW maior que, ver a felicidade de um filho!

4 curtidas

Eu vou fazer meu doutorado sanduíche na Europa.

3 curtidas

E agora?

Hehe pode deixar.

2 curtidas

Boa sorte!

1 curtida

@vealves seja bem vinda!

2 curtidas

Eu adoraria fazer uma viagem com minha esposa e filho para Bonito/MS, e o restante, investir na ampliação da minha humilde residência… Meu filho já tá ficando grandinho e precisa ter o próprio quarto…
Boa sorte a todos!!!

3 curtidas

Também já recebi os meus!!! Ainda não pensei no meu super WOW… Boa sorte, gente!

3 curtidas