Sextou?

Bom dia meus roxinhos, tudo bem?

Tô passando aqui pra contar uma curiosidade pra vocês: vocês sabiam que existe uma playlist real oficial® do Nubank no spotify? Eu particularmente amo! Dá uma checada aqui:

16x16 Spotify60x60

nubankbrasil

Aqui você encontra aquela playlist pra: ficar BEM animado, pra ficar mais no chamego (tá aí uma palavra bem brasileira. (Da vontade de have a chamego, né @americans?), pra viagem e até uma mais animada se você tiver no clima (sextou né!). E assim, você também conhece mais um pouquinho do Nu, e vê que nosso time tem essa diversidade e faz essa mistura, vem ouvir um som com a gente!

Você quer (quintar) Sextar, @? Então vamos de: QUE HINOOOOOOOO (Sabe aquela musica que te define, que quando toca, não importa aonde vc esteja, vc canta ela como se nao houvesse amanhã? Então, QUE HINO)

Conta pra gente, qual a sua música, ou playlist que você usa pra inaugurar o fim de semana e descansar (ou fazer aqueeeeeela faxina que você ignorou a semana toda rs) e quando toca, você grita: QUE HINOOOOOOOO!!!

QUEHINO220x197
Pode ser aquela música que você não consegue ficar parado(a) quando toca, pode ser aquele rock que te faz acordar no susto, pode ser o batidão, ou aquela música mais calminha mesmo (dormir sem prazo pra acordar no fds é tudo né?!).

As minhas são essas aqui ó:

Black Pink feat. Selena Gomez - Ice Cream

Pabllo Vittar - Rajadão

Lady Gaga feat. Ariana Grande - Rain on me

Como eu também sou meio novinho por aqui, quero conhecer melhor vocês e também saber qual a música/playlist favorita de vocês pra um fim de semana perfeito. Bora curtir o fim de semana com essa playlist roxa?

42 curtidas

Ameii!

2 curtidas

Já vi que tem MPB e gostei. Que tópico maravilhoso. Parabéns, @JoaoVic!

A minha é essa aqui. :relieved:

9 curtidas
7 curtidas

@JoaoVic olá tudo bem? Eu envie emails pra vcs no Comunidade@Nubank.com.BR e até agora vcs não me responderam?
Aguardo o retorno Abraços

@Astronis Tem MPB sim, e é uma lista linda, dá uma checadinha lá! Já ouvi muuuuuuito essa música sentadinho na praia, refletindo sobre a vida hahahaha.

3 curtidas

@JoaoVic quanto tempo demora pra vcs responderem os e-mails?
Não tem Gospel não nessa Lista de músicas?
@JoaoVic

@anon28856135 Não conseguimos localizar o seu e-mail, pode enviar um novamente e se certificar que enviou pro comunidade@nubank.com.br ? Assim nosso time consegue te ajudar

2 curtidas

Para relaxar costumo ouvir Pop Rock

Para aquela limpeza algo bem eclético passando por vários ritmos mais agitados

E o sextou aaah que saudade de um bailão ( Essa é pra quem é do sul )

8 curtidas

Tem que ter uma playlist só de heavy metal :metal:

3 curtidas

Se essa não estiver na playlist da faxina de vocês, eu acho que vocês não estão faxinando direito:

10 curtidas

Oiee!

Com o lançamento do álbum Smile da Katy Perry, acabei me apaixonando mais ainda por uma música que já havia sido lançada, que é Harleys in Hawaii. Essa música tem sido tudo para mim.

Mas na minha playlist atual também encontramos Manu Gavassi e Gloria Groove com Deve ser horrível dormir sem mim. Amei o clipe e a música também.

E claro, qualquer música da Lady Gaga. Inclusive, já ouviu o Chromatica hoje?

8 curtidas

E pode entrar o próximo single, 911 <3

@PedroB

3 curtidas

Eu quero muito! Será que teremos 911 como próximo single? Seria demais! Gaga libera essa para nós, pleaseee! :heart_eyes:

5 curtidas

@JoaoVic Eu amei, me sinto preparadíssimo para sextar! :rofl:

Já vou deixar a minha playlist:

11 curtidas

@thiagoh Adorei a pegada cool for the summer com “Malibu” e “Watermelon sugar” aaaaaa

3 curtidas

@William_Peixoto Cultura forte do sul com aquele rockzinho. Como recompensa da faxina você toma aquele chimas caprichado? Assim que puder vou querer um pouco hein!

4 curtidas

O povo aqui é muito bairrista ( mas acho que no brasil todo pelo que vejo )

Isso antes durante e depois.

A roda de chimarrão ta sempre aberta para mais um ( Com a pandemia estamos proibidos de compartilhar chimarrão :disappointed_relieved: )

2 curtidas

A minha playlist favorita, é a da NuCommunity mesmo! Já as músicas, as que estão nela! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Pra quem ficou curioso: :eyes:

@Itamar, :metal::metal::metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

BLACKPINK ,amoooo :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas