Bom dia meus roxinhos, tudo bem?
Tô passando aqui pra contar uma curiosidade pra vocês: vocês sabiam que existe uma playlist real oficial® do Nubank no spotify? Eu particularmente amo! Dá uma checada aqui:
nubankbrasil
Aqui você encontra aquela playlist pra: ficar BEM animado, pra ficar mais no chamego (tá aí uma palavra bem brasileira. (Da vontade de have a chamego, né @americans?), pra viagem e até uma mais animada se você tiver no clima (sextou né!). E assim, você também conhece mais um pouquinho do Nu, e vê que nosso time tem essa diversidade e faz essa mistura, vem ouvir um som com a gente!
Você quer (quintar) Sextar, @? Então vamos de: QUE HINOOOOOOOO (Sabe aquela musica que te define, que quando toca, não importa aonde vc esteja, vc canta ela como se nao houvesse amanhã? Então, QUE HINO)
Conta pra gente, qual a sua música, ou playlist que você usa pra inaugurar o fim de semana e descansar (ou fazer aqueeeeeela faxina que você ignorou a semana toda rs) e quando toca, você grita: QUE HINOOOOOOOO!!!
Pode ser aquela música que você não consegue ficar parado(a) quando toca, pode ser aquele rock que te faz acordar no susto, pode ser o batidão, ou aquela música mais calminha mesmo (dormir sem prazo pra acordar no fds é tudo né?!).
As minhas são essas aqui ó:
Black Pink feat. Selena Gomez - Ice Cream
Pabllo Vittar - Rajadão
Lady Gaga feat. Ariana Grande - Rain on me
Como eu também sou meio novinho por aqui, quero conhecer melhor vocês e também saber qual a música/playlist favorita de vocês pra um fim de semana perfeito. Bora curtir o fim de semana com essa playlist roxa?