ShellBox no App do Nubank

Oi Nubank, quando vocês vão liberar pra gente opção de usar o ShellBox dentro do app de vocês igual a concorrência já oferece? Com ofertas de cashback e tudo mais?

Já que eu tornei o Nubank meu banco principal então gostaria dessa funcionalidade também. Mas pra valer a pena e os cliente usarem é preciso ter opção de pagar com cartão de crédito gerando Nucoins e cashback do UV também né, pois sem isso ai compensa usar o app do ShellBox mesmo que permite eu ganhar isso e tem cupons direto.

14 curtidas

E qual a vantagem ? porque se for pra abrir um app ou outro,

eu prefiro abrir o do shellbox, que não vai pedir senha e é exclusivo para isso.

App aceita o cartao, gera nucoins e cashback
sem falar nos descontos do proprio shellbox que vc consegue pegar.

11 curtidas

Ué colega @Everton_J_da_Silva , você não consegue imaginar as possíveis vantagens? Tem inúmeras a depender da parceria desses 2

Seria ótimo para não ter que abrir outra conta, instalar outro app. E ótimo pra quem já é cliente do Nubank e nem sabe da existência do app da shellbox. O Nubank também pode fazer promoções oferecendo cashbacks/descontos pra usar este serviço pelo app deles ué.

Mais benefícios aí vai da sua imaginação. As possibilidades são várias

2 curtidas

Isso é o de menos.

Isso é possivel, por meio do shopping igual ja faz com aliexpress e outras empresas,
não vejo a necessidade de tentar colocar as funções do shellbox no app do nubank.

Agora promoçoes acho valido sim.

7 curtidas

Vc pediu vantagens, eu dei algumas, e vc vem com essa? Vc tem que pensar no coletivo, pra vc pode ser de menos para para outro cliente pode ser tudo.
Se vai colocar na página do shopping ou outra área, o importante é que traga. Este é o objetivo dessa sugestão

1 curtida

Exatamente eu to pensando no coletivo,
Integrar o app do shellbox no Nubank não tem vantagem, só vai deixar mais confuso o app e poluido
principalmente pra quem não usa o shellbox.

Ativar apenas uma promoção que faz direciona para o app do shellbox é muito mais pratico.

O que você ta querendo é promoções relacionadas ao shellbox certo ?
isso eu falei que é valido, agora deixar o app mais “pesado” e com mais coisas não vejo vantagem.

3 curtidas

Você tem celular ruim? Só pode. Não existe esse negócio de app pesado. O Nubank tem menos funcionalidades que alguns outros apps do mercado tem ainda, e este da imagem que usei possui mais coisas e não tem nada pesado. Funciona normal. O “pesado” q vc fala vai depender do celular de cada um. Ou vc vai reclamar também pelo Nubank estar fundindo o NuInvest no app? Kkk
Confuso onde? Quando Nubank trouxe a função de pix todo mundo ficou confuso, toda nova funcionalidade requer aprendizado no começo para acostumar. Nucoins muita gente ainda se perde ainda depois de meses, e vc está reclamando com o Nubank? Hehe.
Poluído aonde ? Nesta imagem que usei da pra ver q a empresa usou de um lugar estratégico, prático e organizado.
Uma boa organização resolve tudo.

Mas já vi que você é do contra e não tem nada que vai mudar sua cabeça. Fica aí com seu app do shell box e tchau

1 curtida

Cade o pensamento coletivo que você estava questionando ? :shushing_face: :thinking:

Acho que levou pro pessoal, mas tudo bem, desculpa qualquer coisa
passar bem :wave:

2 curtidas

Vou concordar com o @Everton_J_da_Silva. O esforço para a implementação não valeria a pena para o retorno que poderia ser conseguir. Relação custo benefício.

Pagando com o cartão físico ou pelo virtual (com o celular) já se tem o CashBack do UV e as Nucoins equivalente.

Agora, caso a Shell viesse a ser um dos patrocinadores no programa Nucoins, aí sim, a coisa muda de figura. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Seria mais fácil e eficiente pro Nubank fechar uma parceria pra pôr no Shopping do Nu uma parceria com a Shell com promoções, etc. Mas integração completa vejo zero vantagem, só demandaria mais recursos e tempo que poderia ser destinado a outras ideias, mas é só minha opinião, no fim do dia quem decide o que é viável ou não e se vai pesar é o Nubank.

8 curtidas

Exatamente, @ranielreis. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Verdade @ranielreis . Não sei quem está falando de integração do app, até porque o Nubank não é dono do shellbox. Não sei também como funciona para usar o sistema do ShellBox dentro do app do Nubank. Mas se várias outras contas já oferecem isso não deve dar muito trabalho né.
E você resumiu tudo. O Nubank quem decide. E a gente só sugere

3 curtidas

Falando em sugestão…

O Nubank fez a parceria com a hopper, segundo o blog terá a integração… Quero ver como vai ser essa experiência!! :grinning:

No subtítulo informa essa integração… Deve ser toop!!

5 curtidas

Que legal em. Eu uso o aplicativo deles pois vi que é um que consegue realmente buscar passagens mais baratas que dificilmente a gente encontra pesquisando por aí.
Então este é mais um caso de um aplicativo a menos no meu celular após o Nubank trazer mais esta novidade. E quem sabe o ShellBox tbm futuramente

2 curtidas

Creio que a Shell seria bem-vinda como patrocinador ou acelerador no NU. Integrar outro app dentro do Nu não parece uma boa ideia. Já ouvimos suficientes reclamações aqui na comunidade sobre a integração com a NuInvest.

3 curtidas

Há malés que vem para o bem.

Quanto mais pessoas reclamando sobre a integração, mais opções de seguranças vamos ter… Isso é ótimo… Quem sabe não nos surpreendem…

4 curtidas

A maioria só sabe reclamar. Nem teve a integração ainda e o povo inventando mil e 1 coisa de algo que nem existe só pra reclamar.
Teve um q falou q iria cancelar a conta pois não queria que os saldos da conta digital e de investimentos ficassem juntos hehe, sem nem saber antes se ficariam juntos mesmo.

5 curtidas

Recebi essa notificação.
Screenshot_20240417-151546_Shell Box
Confere lá,se voce também tem Shell Box.

3 curtidas

Vi esta notícia mesmo falando pra mim converter meus pontos no app se não iria perder após a conversão. Espero que seja mais vantajoso do que os cupons e pontos que eles oferecem né

Se os atendentes já informaram que se trata do programa STIX, e não o Nucoin, creio que não podemos nutrir esperanças a esse respeito mais.