ShellBox

Fica uma dica para o pessoal que, assim como eu, tem que pegar muita estrada todos os dias.

Eu costumo gastar por volta de um tanque de combustível por semana. Recentemente me cadastrei no programa ShellBox, com meu NuBank é claro. O programa permite acumular pontos por pagamento pelo app, e, até o momento já tive quase R$ 60,00 de desconto em combustível.

Para participar basta ir até o Google Play e instalar o app. Como pelas regras não é permitido postar link para o programa, fica apenas a dica. Tem me sido muito útil.

16 curtidas

eu tive experiencias com outros apps de abastecimento e o da shell é realmente o melhor. é o único que tem postos na minha cidade e que o app realmente funciona.
só deixando um complemento para quem se interessar, cada litro abastecido gera um ponto (ou 2 se for a shell v-power) que pode ser trocada por desconto (retorno de ~0,44% na comum e 0,88% na v-power) ou poder trocada por milhas no slime.

Hoje eu uso o AbasteceAí da Ipiranga! Consigo 5% de descontos nos abastecimentos :slight_smile:

2 curtidas

Nossa, obrigada pela dica!!

No aplicativo do Ipiranga o desconto fica entre 2% e 5%

Bom saber hem!

Muito bom saber @Willian_Claro ! Até pouco tempo atrás, quando ainda existia HSBC eu tinha um cartão combustível que dava desconto direto na fatura no abastecimento. Mas infelizmente sumiu =(

Vou deixar mais esse instalado, também!

Tenho o cartão da NuBank, porém não consigo cadastrar ele no app da Shell , alguém tá passando pela mesma dificuldade?

1 curtida

Sim! Vc pode usar o marcado pago também que tem Shell box.

Deu isso no meu agora… vc conseguiu depois ?

Progama da ame tbm esta muito bom ganha pt e cash back

Também não consigo usar o cartão de crédito Nubank como forma de pagamento no Shell box.
Será que existe solução pra isso?

1 curtida

Alguma solução para este problema? Eu consigo, mas minha esposa não?

O que aparece para vocês? Eu uso sem problemas.

1 curtida