Shopee é confiável?

Pessoal, vocês já compraram nessa Shopee? É confiável?

Quem puder compartilhar a experiência que tiveram com o site…

Achei umas dicas nesse site, mas queria saber a experiência real de compra de vocês:

4 curtidas

Fiz apenas 01 compra!

Comprei uma capinha de celular e películas.

Peço bom, material bom tbm, tempo de entrega ótimo!
Pagamento sem intercorrências! :fist_right::fist_left:
Pretendo comprar mais vezes!:+1::+1:

Ps: minha filha já comprou mais vezes e nunca deu problema

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Acho q a shopee na verdade é tipo uma plataforma com várias lojas né? Eu pessoalmente nunca usei, mas tenho um amigo q compra direto e até hj não teve problema. Mas é aquilo precisa ter todo o cuidado como qualquer compra pela internet

17 curtidas

Já comprei várias vezes e nunca tive problemas, na verdade, começar a comprar na Shopee é uma perdição hahahaha
Sempre recomendo dar uma olhada nos comentários pra ver se o produto é bom e se a loja é de confiança.

18 curtidas

Compro também na shopee, só tomem cuidado com os vendedores, veja as avaliações, a pouco tempo comprei dois Tenys que não veio nenhuma cor que eu tinha pedido, ainda por cima me enviaram um Tenys rosa. Kkkkkkkk Fiz a devolução dos dois e pedi meu reembolso, depois que fui olhar o vendedor dessa loja, vi alguns relatos parecidos, fica a dica. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Shoppe é tipo o Aliexpress. Vende tanto produtos do Brasil como da China.

11 curtidas

Eu sempre compro e acho confiável. Até doce de leite já comprei lá kkkk.

Só siga a recomendação do colega @Kleber_Vieira1 pois no Shopee são vários vendedores.

13 curtidas

Sim, comprei muitas coisas no shopee, inclusive da china, chegou td certinho, e algumas entregas muito antes do prazo. Os mesmos vendedores de grandes lojas, como americanas, magazine Luiza ,etc também vendem pelo shopee com preço mais em conta. Caso haja divergência ou arrependimento vc pode solicitar a devolução e reembolso do valor pago.

4 curtidas

Nunca me identifiquei tanto :joy::joy::joy:
A Shoppe é caminho sem volta total… te amo @Valquiria :purple_heart: ahaha

Essa é uma dica crucial. Sempre bom estar atento :wink: e boas compras :credit_card::shopping:

9 curtidas

@BruNuferreira hahahaha adoro :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

11 curtidas

depende do q vc define como confiável, o produto costuma chegar, mas vc vai achar com certa frequência anúncios dizendo q o produto faz isso e aquilo, sendo q ele n faz, e a qualidade dos produtos, n são tão boas. pra quebra galho é bom, mas se vc quer comprar alguma coisa tipo produtos de tecnologias, passe longe, isso vale para todos os site de vendas chineses (tirando é claro os sites oficiais das fabricantes, como xaomi etc)

2 curtidas

A Shopee é uma espécie de Ali Express ainda no estágio inicial, uma plataforma que reúne várias lojas.

Tem coisa bacana mas é preciso ficar atento porque várias lojas vendem produtos falsos. Já vi anúncio de Xiaomi última geração por 150 reais, o que obviamente não é verdade.

É um lugar bacana para bugigangas mas eu não compraria nada de alto valor ali.

5 curtidas

Por ser uma plataforma, onde vários vendedores vendem seus produtos, o certo é sempre olhar se o vendedor tem muitas vendas, se tem reclamações, elogios, assim como o mercado livre…

5 curtidas

Assim como outros sites de compra: wish, mercado livre, Olx, enjoei, Aliexpress…
Vai da loja ou vendedor, golpistas tem em todo lugar, então sempre atente às avaliações da loja, descrições do produto, prazo estimado de entrega pra sua região, evitando assim surpresas desagradáveis.

9 curtidas

Meu filho faz muitas compras pela Shopee, até hj nunca teve problemas.

8 curtidas