Shopping do Nu :: Ofertas, promoções e cashback

Me disseram que havia uma oferta de 10% de cashback em uma loja parceira no Shopping do Nu. Corri pra abrir o app mas adivinha só? A oferta já tinha acabado. :weary:

Ainda não há como criar uma lista de compras no app com um alerta para sermos notificados de uma promoção ou oferta. Mas como todos os dias estou aqui na comunidade (quem mais? :heart_eyes:) podemos usar este tópico para compartilharmos entre nós, usuários da NC, aquela oferta ou promoção incrível que encontrarmos lá no Shopping.

Então, se você encontrar um super cashback, oferta especial por tempo limitado ou promoção no Shopping do Nu, compartilha seu achadinho aqui com a gente, combinado? :star_struck:

Como acessar o Shopping do Nu?

É só entrar no seu app do Nubank e clicar no ícone da sacola na parte inferior do seu aplicativo.

Como ganhar cashback no Shopping do Nu?
  • No app, acesse o Shopping do Nu e toque na loja ou marca que deseja comprar;
  • Leia atentamente as regras da loja e clique em “Continuar para loja”;
  • Faça sua compra normalmente pelo site da loja parceira e pague como preferir;

Prontinho, agora é só aguardar. Você vai receber o seu dinheiro de volta no app do Nubank!

Não deixe de conferir os prazos de recebimento do seu cashback no seu aplicativo, além das regras de cada loja, antes de realizar a sua compra. :wink:

Leia mais sobre o Shopping do Nu

Todo mundo gosta de descontos, cashback, segurança, variedade e praticidade não é mesmo? E tudo isso a gente encontra no Shopping do Nu.

Saiba mais sobre o Shopping do Nu nestes artigos. :point_down:

28 curtidas

Ideia maravilhosa. Vamos todos ficar de olho.

12 curtidas

Meu espírito de consumismo nesse momento fala alto, seria ótimo um alerta de preço ou os sites de comparadores terem suporte ao Shopping do Nu, porque sempre pesquiso onde tá o melhor preço (incluindo Cashback).

13 curtidas

Ótima idéia! Vamos adotar!

10 curtidas

Amei a ideia!! inclusive saudades shopee no shopping nu :clown_face:

12 curtidas

Muito boa ideia. :handshake::grin:

9 curtidas

Não são referências em entrega absurdamente rápida, mas são em bons preços. Como diria: mente vazia, oficina da Shopee! :joy:

14 curtidas

O Shopiping do Nu é uma ótima oportunidade para ganhar Nucoins e cashback através das compras realizadas por ele.

10 curtidas

Esse shopping Nu ainda tem muito que melhorar. Tem muitas opções hoje em dia que oferecem melhores porcentagens de cashbacks em lojas parceiras, principalmente para os cashbacks dos itens vendidos dentro shopping. Enquanto eles não alterarem este prazo de 90 dias para liberação dos cashbacks ai não compensa usar mesmo. Muitos oferecem prazo de 30 dias, então opto sempre por usar a concorrência.
Esse de 10% que te falaram era da Magalu, isso tem direto. Cashbacks bons mesmo são de 12% a 15% que até hoje só vi de 12% do AliExpress. Mas como eu disse, com prazo de 90 dias pra receber não compensa
@Roberta.furtado

6 curtidas

@Elan.N é mesmo importante mesmo comparar sempre para ter os melhores benefícios. Nem sempre o Shopping tem as melhores ofertas. Agora tem uma oferta de cafeteira expresso lá que está mais barata em outras lojas. Então não pode comprar sem comparar. Mas às vezes entram boas ofertas. Fim do ano passado comprei um celular que o preço estava mais barato lá (uso o Buscapé para comparar) e ainda ganhei o cashback. Mas tem que comparar sempre mesmo. :+1:

Shopee e Shein fazem o maior sucesso aqui em casa. Minha esposa e minha sogra amam.

11 curtidas

Ótimo tópico para sempre ficar atualizado! :handshake:

8 curtidas

De fato, a única crítica que tenho ao Shopping não é nem culpa do Shopping que seria o prazo do frete, em tempos que tem empresa que entrega em 2 dias mesmo morando do outro lado do Brasil, no Shopping vai depender do parceiro. A vantagem é que pelo Nu tem a chance de não consumir o limite (que diga-se de passagem nos tempos atuais cada centavo vale). :sweat_smile:

Agora mesmo comprei 2 produtos que tava monitorando a dias por aí e achei mais barato no ML + entrega daqui 2 dias, mesmo vindo do outro lado do país, valorizo bastante ter a entrega rápida. Cada plataforma tem suas vantagens, mas algo que acharia bacana ver no Nubank e fiquei surpreso que finalmente ficou nativo no ML é a possibilidade de combinar 2 cartões, toda sugestão de melhorias pro Shopping do Nu é ótimo, porque tenho interesse de algum dia usar e comprar com o maior prazer. :handshake:

10 curtidas

Outro gateiro por aqui?

2 curtidas

Sempre quis ter, mas no momento não estou podendo, é preciso ter alguns cuidados a mais pra não fugir, porque teria receio do que os outros possam fazer na vizinhança.

6 curtidas

Realmente esse prazo de 90 dias para receber o cashback deixa muito a desejar, o nubank poderia diminuir esse prazo para 30 dias, visto que atualmente tem várias opções no mercado com boas promoções e cashback com prazo bem mais curto

3 curtidas

Ótima ideia, @MaxC! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Eu também… :cry: se voltar para o Shopping Nu e ainda como acelerador de Nucoin então rsrs Nubank nunca te pedi nada! :face_holding_back_tears:

7 curtidas

To com uma lista de comprar no shopee

Aqui em São Paulo até que chega bem rápido por transportadora quem enrola são os correios.

7 curtidas

Tem a vantagem porque a maioria dos produtos ficam em centros de distribuição em SP, mas felizmente algumas empresas fazem o esquema de colocarem estoque em vários centros pelo país para facilitar a logística rápida, mas aí vai de empresa, as que só centra em SP costuma atrasar. :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Acompanhando ativado :bell: @MaxC :clap:t5:

Esses dias fiz compras via Shopee pelo Shopping, porém, abri aqui o app e não está mais como loja parceira, e ainda com um bug no modo escuro. :clown_face:

AHAHAHAHA, adorei! :joy:

9 curtidas

Seria ótimo para clientes que compram frequentemente pelo Shopping do Nu.

2 curtidas