Shopping do Nubank: confira as ofertas de agosto

Fala, NuCommunity! Tudo certo?

Agosto chegou com tudo no Shopping do Nubank! Se você está se planejando para as compras de Dia dos Pais, ou se está querendo tirar aquele sonho de consumo do carrinho, a hora é agora :shopping_cart:

Confira as condições e ofertas que o Shopping do Nubank tem para você em agosto.

Samsung Live Shop com Nubank

A grande novidade do mês é que hoje, 05 de agosto, às 18h, o Shopping do Nubank fará uma colaboração com a Samsung em uma live shop com ofertas exclusivas.

Se você costuma comprar pela internet, talvez conheça as transmissões feitas pelas redes sociais com exibições de produtos ao vivo. A Samsung Live Shop segue esse formato e acontece no canal de YouTube da marca.

Durante a transmissão, você terá acesso a descontos de celulares, notebooks, smart TVs e outros eletrônicos que podem chegar a 45%. Bom demais, não é?

Acesse o link para acompanhar:

Dia dos Pais no Shopping do Nubank

Encontre um presente que combine com o seu pai por um preço que combine com você. Dos dias 5 a 11 de agosto, as lojas de eletrônicos, vestuário, beleza e perfumaria estarão com descontos de até 70% e cashback de até 10%. Confira pelo app.

Garanta 5% de cashback em compras na SHEIN

Até o dia 18 de agosto, suas compras na SHEIN podem gerar até 5% de cashback comprando pelo Shopping do Nubank.

E aí, já sabe o que vai comprar? Comenta aqui se você pretende aproveitar as oportunidades do mês de agosto e clica aqui para conferir todas as ofertas direto no app. :money_with_wings:

37 curtidas

Coisa boa, viu @erikapaixao! Tô de olho num notebook da Samsung pra fechar o ecossistema e essas promoções sempre vem em boa hora, vou ficar de olho. :purple_heart:

17 curtidas

Que legal, vou conferir vai que aparece uma oportunidade bacana

16 curtidas

Boa!

Vamos ficar de olho, galera.

Valeuu, @erikapaixao.
:clap::smiley:

16 curtidas

Olá @erikapaixao ,excelentes notícias,hein!?
Obrigado por informar.

16 curtidas

Boa notícia @erikapaixao

14 curtidas

Já quero! :clap::clap:
Muita calma nessa hora!:massage_woman:

17 curtidas

Legal! Vou conferir.

17 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Sensacional essa oportunidade… Uma pena :feather: não ter :heavy_dollar_sign:por agora pra aproveitar :pensive::pleading_face:

15 curtidas

@Usuario.N

Rapaz, eu talvez um dia vou conseguir entender o motivo de você ainda usar o Nubank… eu nunca vi um elogio seu, você critica tudo do NuBank o tempo todo!

Que que faz você permanecer usando, sendo que tudo tem outros bancos que fazem muito melhor? Você é um insatisfeito conformado?

12 curtidas

@Usuario.N

“ Vc tbm está aqui só de enfeite né, nunca vi dar uma sugestão de melhoria se quer.”

Rapaz, você caiu no seu próprio argumento. Você é onipresente então? Rs

Mas pelo nível da sua resposta, já dá pra perceber que você não passa de um garotinho mimado que gosta de aparecer e quando questionado faz birra, sapateia e sai de peito estufado.

Você deve ser um desses YouTuber’s geração Z, fã do Felipe Neto.

Mas valeu pela resposta, vou silenciar você pra deixar de ver suas frequentes críticas construtivas.

9 curtidas

AEEEE!!! Shein já é ótimo, com esse cashback então…! :smiling_face_with_three_hearts: Vou aguardar a próxima live para fechar o carrinho e aproveitar. Bem que poderiam estender essa parceria por mais tempo, heim?! :partying_face:

7 curtidas

Caramba, só consegui ver o tópico agora.
Mês acabando já :disappointed:
Amanhã vou dá uma olhada.

Estou avaliando comprar um TV nova, quem sabe não seja a oportunidade. :slightly_smiling_face::raised_hands:

Se der certo de comprar, compartilho aqui a compra com todos. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Nem na blackfriday tivemos promoções imagine agora. O shopping Nu é péssimo em promoções pois o cashback ofertado é baixo de mais comparado com a concorrência e próprios sites parceiros as vezes. O layout e informações ñ ajudam sendo difícil ver a porcentagem exata de desconto que estamos tendo e o valor final. Tem um shopping de outro banco onde já comprei ar condicionado, lavadora, ventilador, iPhones porque os valores são realmente mais baixo do que o praticado nas lojas em promoções.
E agora vocês vão fazer live pelo app do Nubank? Kkk. Já sugeri tantas melhorias no aplicativo q ñ funciona direito, parece sempre que está com tilti travando engasgando.

E vocês deveriam liberar o cashback dos produtos dentro do shopping em 1 dia e em lojas parceiras para 30 dias NO MÁXIMO assim como temos na concorrência

1 curtida

@BrayanRampin Nunca viu porque vc não é onipresente né. Ou vc está aqui 24h por dia e não tem o que fazer da vida? Já elogiei milhares de vezes. Se tudo fosse perfeito eu não estaria criticando. Eu só não sou é lambe lambe como muitos aqui que nunca da sugestões de melhorias e a cada post é só palminhas como se o Nubank não tivesse o que melhorar. Com esse tipo de cliente uma empresa não melhora é nunca.

Se falo algo é porque já vi melhor em outro lugar e venho SUGERIR com esperanças do Nubank se tornar um super app completo já q o Nubank tem 1 único benefício q me faz é usá-lo ante a concorrência. Então eu preciso de um app melhor colega. O que adianta oferecer algo inferior? Se ñ melhorar vou criticar mesmo e os fanáticos vão ter q me engolir kkk , mesmo meus comentários sendo direto para o Nubank tem tanta gente aqui q toma as dores por nada, e eu só dou risada. Ajudar a melhorar não ajuda em nada. Só nas palminhas

A evolução vem de críticas onde se aprende e evolui. Toda empresa é assim. Críticas construtivas onde eu falo o porquê e onde precisa melhorar, dando sugestões e não mandando( por mais q eu queira kkk). Neste caso do shopping já dei várias sugestões de melhorias e até hoje nada então vamos de críticas!
Vc tbm está aqui só de enfeite né, nunca vi dar uma sugestão de melhoria se quer. Então cuida da sua vida

3 curtidas