Shopping do Nubank: parcerias novas saindo do forno!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Estou aqui hoje pra contar sobre nossos novos parceiros do Shopping do Nubank. Neste mês do consumidor, o Nu quis inovar com parcerias queridíssimas e super pedidas por muitos de vocês em nossos canais de atendimento.

Então, sem mais delongas, vou apresentar o tão esperado “vem aí”!

Para garantir os lanches favoritos: iFood!
Nessa parceria com o iFood, adquirindo o iFood Club Vouchers com o seu roxinho, os clientes garantem cupons de R$10 de desconto por apenas R$1,99, conforme o regulamento do parceiro.

Quer “brusinhas”? Temos também: Renner!

Comprando com o seu roxinho você garante até 15% de desconto e frete grátis. O frete grátis é válido até 23/04.

Para uns bons drinks, Evino!

Até R$60 de desconto nas compras acima de R$250 e frete grátis.

Este benefício é exclusivo para uso único (1 CPF por cadastro).

Quer ir pra praia? Tem Buser!

Com 20% de desconto nas compras direcionadas pelo link do Shopping do Nubank, você garante suas viagens com muita praticidade.

E por fim, mas não menos importante: Duolingo, pra todo mundo ficar bilíngue por aqui!

São 2 meses de gratuidade após a sua assinatura, ou seja, é só cadastrar e aproveitar. O pagamento será cobrado apenas depois de 2 meses do cadastro finalizado.

E aí, gostou? Aproveite pra ver também o novo vídeo da campanha que acabou de sair!

Lembrando que as nossas parcerias não são fixas e podem variar.

As parcerias incluem descontos ou cupons disponíveis para produtos selecionados e comprados pelo site dos parceiros. É importante manter seu app atualizado e conferir as informações disponíveis nos ícones dos benefícios na sua área Shopping.

Agora dá pra garantir os recebidos pagos que a gente ama, né?

Saiba mais sobre o Shopping do Nubank em sou.nu/tem-shopping-no-seu-bank

Espero que gostem e até a próxima!

55 curtidas

Acho q ja vou ate usar o desconto na renner, pq vou ter q voltar pro escritório :sweat: 2 anos sem usar as roupas de trabalhar, nas q não doei nao entram mais :rofl:

34 curtidas

Adorei as novidades, quanto mais interessante as parcerias, mais atrativo se torna o Shopping.

27 curtidas

Eu vi as novidades e gostei :grin::+1:t3:

26 curtidas

Vou passar por isso também em breve @lorenatelles Kkkrying
:rofl: :rofl:

24 curtidas

Eita gota serena! :grin:

17 curtidas

Quanta oferta boa @Andre.C! :clap: :clap:

20 curtidas

Gostei desse, já estou me preparando para o inverno.

E promoção é sempre bom acho que vou usar essa aqui também :point_down: :point_down:

18 curtidas

Esperando sair algo relacionado a cinema ou streaming :crossed_fingers:

19 curtidas

As novas parcerias e o novo layout do shopping ficaram incríveis! :purple_heart:

18 curtidas

Aeeee @Andre.C. Que venha mais parcerias! :purple_heart:

13 curtidas

Descontos? Quero! :money_mouth_face:

Duolingo é vida! E após aproveitar o desconto, me sigam lá para mais motivação! :grimacing:

21 curtidas

As parcerias estão incríveis, adorei! :purple_heart:

Mas, cadê a parceria com a Shopee (descontinhos + frete free)? :eyes:

13 curtidas

Show de bola :purple_heart:

6 curtidas

so falta o submarino

4 curtidas

Tudo na minha vida :heart_eyes:

Quer ir fazer concurso em outro estado sem pagar um rim de passagem aérea? Tem Buser :heart_eyes:

16 curtidas

Eu corri lá e garanti meus 2 meses free no Duolingo que eu não sou besta.
:heart_eyes::pinched_fingers:t6:

Let’s a Shopping, guys!

16 curtidas

Eitaaa verdade hein :eyes::eyes:

13 curtidas

Obrigado pelo aviso, vou ir rápido conferir tudinho!
Seria interessante se colocassem os próprios produtos da Nubank no app (lojinha virtual) e as vezes lançarem promoções de cashback.

12 curtidas

Booaaaa, @LuisGuilhermee! :clap:t2:

8 curtidas