Shopping no App!

Olá, comunidade!
Como vocês estão?

Chegou galera, veio aí! :tada:
Após mais de um ano do lançamento do Nu Shopping… Preparados?

Estamos implementando uma nova experiência e-commerce, vocês poderão comprar e pagar direto pelo Shopping do Nu, sem sair do app! :star_struck:

Leram errado não, é isso mesmo!

Ah! E a forma de pagamento: NuPay, que vocês já conhecem. Vocês poderão pagar com o saldo da conta e com o roxinho em até 10x sem juros ou em até 24x com juros, de um jeito simples e muito seguro :money_mouth_face:

Mas, lembrando pessoal, que as outras parcerias que temos no Nu Shopping continuam tá? Agora teremos duas modalidades de compra pelo app :tada:

Nesse primeiro momento, vocês poderão comprar direto pelo app os itens da Casas Bahia, uma das maiores varejistas do Brasil. Ela será nossa principal parceira para nos dar todo o suporte de catálogo, logística e experiência ao cliente!!

Ah, e nessa fase de teste, os produtos estão com preços exclusivos e bem atrativos, mas por tempo limitado. Querem mais?

Até o dia 01/04 teremos condições super especiais de frete, olha só:

Frete grátis: para compras de Alimentos, Beleza e saúde, Bebês, Eletroportáteis, Games, Informática, Telefonia, Perfumaria, Limpeza e Utilidades Domésticas, para entregas no Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Frete reduzido: desconto de 30% no valor do frete para as regiões Norte e Nordeste.

Frete fixo: para compras de Telas (R$29,90) e Eletrodomésticos (R$39,90) para todo Brasil.

Então corram! :pessoa_correndo:

Amaram a boa nova né? Eu também!

Dá uma :eyes::

Kapture 2023-03-30 at 17.09.40 (1)

Estamos construindo algo bem legal, e aplicando bastante melhorias, mas já trouxemos pra vocês, para colhermos seus feedbacks e sugestões, fechado?

Já estou ansiosa pra usar muito essa nova funcionalidade que veio pra inovar nossa maneira de fazer compras pelo app!!

Depois me contem o que acharam, combinado? :confetti_ball:

73 curtidas

Não tenho roupa para celebrar essa ocasião, mas já vou comprar no Shopping do Nu! Que novidade ótima. :purple_heart:

26 curtidas

Muito bacana a novidade, mas comprando pelo shopping, vai ter o Cashback para quem tem o ultravioleta?

22 curtidas

@Rubia_Caroline senti falta de busca pelo produto,

Porque o atual campo de busca, é apenas para loja

23 curtidas

Adorei a novidade, @Rubia_Caroline! Muito bom! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

23 curtidas

Que maravilha @Rubia_Caroline! :tada:

20 curtidas

Show de bola @Rubia_Caroline

19 curtidas

:star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

14 curtidas

agora sim ficou muito melhor

11 curtidas

Estava aguardando esse anuncio! :laughing:

17 curtidas

O ânimo é grande, desde que saiu o modo escuro, o meu tempo de uso do app aumentou consideravelmente e agora com compras no app, tô vendo que vai triplicar, já que passo um tempo procurando promoções antes de comprar. :joy:

14 curtidas

Adorei a novidade, vou aproveitar :clap::clap::blush:

18 curtidas

Até que enfim lançaram essa opção. Só tenho a agradecer por atender esse pedido. Tomara que tudo possa ser feito de dentro do app sem ter que ir para outros ambientes. Parabéns nu

7 curtidas

Me veio essa dúvida também. Novidades sempre serão bem vindas :clap::clap::clap:

13 curtidas

Por enquanto para compra dentro da loja do app estão disponíveis só os produtos da página principal?

Porque ainda não está disponível para pesquisar produtos.

2 curtidas

Só estou esperando aparecer no meu App :rofl:

7 curtidas

Não tem como alterar o endereço de entrega? Ou tem que alterar pelo site das Casas Bahia? Porque meu endereço está atualizado pelo app mas o que aparece é outro.

4 curtidas

Eita que novidade boa, já estou aqui escolhendo minha airfrayer :joy: :rofl: :joy: :rofl: :purple_heart: :purple_heart:

Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (4)

14 curtidas

Ahh… Essa frase… Chega supita no cérebro, igual panela de pressão. “Vai… Comenta… Comenta…” :nauseated_face:

Então vou dividir em 2 partes:

1 - Usabilidade

Quando fui confirmar uma compra “teste”, vi que meu endereço estava errado. Não consegui alterar ali.

Seria interessante ter uma opção de alterar o endereço ali antes de finalizar a compra. E não ter que sair da tela e ir no menu mudar o endereço.

2 - Design

Não curti o design na versão Dark mode (Não testei no outro modo)

Vejo que nos informativo de preço, poderia ser de outra cor e fonte maior. Atrair o olhar. (falando em atrair. Veja uma sugestão abaixo)

IDEIA, SUGESTÃO, VIAJEM NA BATATINHA :bulb:

Nas imagens que envolve chamar atenção do leitor, acredito que seria muito enriquecedor se fosse uma coletânea do Nubank. Com o fundo das imagens roxo. Como uma sessão de fotos para vender o produto.

Seja um liquidificador ou uma roupa.

Esse investimento nas imagens seria um atrativo a mais para o consumidor, ser chamado a atenção. E então um carrossel de imagens, mostrando vários ângulos e utilização. (Estilo Polishop que no começo deu certo)

  • Imagens do produto
  • Vários ângulos daquele produto
  • Fundo roxo chamativo
  • Vídeo no final do carrossel, demonstrando sua utilidade.

(Claro que no b2b deveria ter um plano de assinatura pra ter esse investimento feito pelo Nubank. Afinal, seria 75 milhões de clientes congestionando o app para comprar)

Plano Free, sem investimento nas imagens e etc.
Plano Gold, investimentos nas imagens, sem vídeos…
Plano Ultra, investimentos em imagens, vídeos demonstrativos e etc…

(Um rascunho de ideias, tá gente. Não é algo paranormal. Magalu tem demonstrações de produtos no Instagram, mas não do jeito que seria fenomenal no Nubank)

Sempre é útil ter matérias no blog, coletânea de assuntos, pesquisa, demostrativo como canaltech sobre produtos eletrônicos.

E amplo o horizonte.

O Marketplace do Nubank pode ser o ícone. O lendário.

Ideias, rascunhada tenho um monte.

6 curtidas

Show :tada::confetti_ball: Agora é só diversificar os parceiros da Loja, e o limite do cartão que se vire. :nerd_face:

3 curtidas