Olá, comunidade!
Como vocês estão?
Chegou galera, veio aí!
Após mais de um ano do lançamento do Nu Shopping… Preparados?
Estamos implementando uma nova experiência e-commerce, vocês poderão comprar e pagar direto pelo Shopping do Nu, sem sair do app!
Leram errado não, é isso mesmo!
Ah! E a forma de pagamento: NuPay, que vocês já conhecem. Vocês poderão pagar com o saldo da conta e com o roxinho em até 10x sem juros ou em até 24x com juros, de um jeito simples e muito seguro
Mas, lembrando pessoal, que as outras parcerias que temos no Nu Shopping continuam tá? Agora teremos duas modalidades de compra pelo app
Nesse primeiro momento, vocês poderão comprar direto pelo app os itens da Casas Bahia, uma das maiores varejistas do Brasil. Ela será nossa principal parceira para nos dar todo o suporte de catálogo, logística e experiência ao cliente!!
Ah, e nessa fase de teste, os produtos estão com preços exclusivos e bem atrativos, mas por tempo limitado. Querem mais?
Até o dia 01/04 teremos condições super especiais de frete, olha só:
Frete grátis: para compras de Alimentos, Beleza e saúde, Bebês, Eletroportáteis, Games, Informática, Telefonia, Perfumaria, Limpeza e Utilidades Domésticas, para entregas no Sul, Sudeste e Centro-oeste.
Frete reduzido: desconto de 30% no valor do frete para as regiões Norte e Nordeste.
Frete fixo: para compras de Telas (R$29,90) e Eletrodomésticos (R$39,90) para todo Brasil.
Então corram!
Amaram a boa nova né? Eu também!
Dá uma :
Estamos construindo algo bem legal, e aplicando bastante melhorias, mas já trouxemos pra vocês, para colhermos seus feedbacks e sugestões, fechado?
Já estou ansiosa pra usar muito essa nova funcionalidade que veio pra inovar nossa maneira de fazer compras pelo app!!
Depois me contem o que acharam, combinado?