Shopping Nu não oferece vantagens frente a concorrência

Vi uma propaganda no App falando que cliente Ultravioleta tem condições especiais ao adquirir os iPhones 16 no shopping Nu e tive que desabafar aqui pra ver se o time responsável repense o que é vantagem de verdade.

Sério isso? Vi a matéria no blog e não tem nada de bom aí não minha gente. Não poder parcelar e ser obrigado a usar o NuPay como única forma de pagamento oferecendo míseros de 1% desconto do cartão UV não é vantagem. Eu consigo mais do que 1% de desconto em vários cartões por aí sem nem ser black. E pré venda vai ter em tudo que é lugar.
Obrigar a pagar nesse Nupay é pra acabar, negócio nem gera o antigo Nucoins q vcs acabaram com o programa. Q pra mim era o único benefício em usar o Nubank.
Sem contar que este shopping Nu é uma bagunça e nunca tem descontos bons. Além de ser lento pra carregar, quase travando.

Olha aqui como deveria ser e como é uma excelente promoção de respeito com os clientes. Aqui um comparativo.
No Nubank:

Na Concorrência:

Acho incrível que o Nubank oferecendo o mesmo produto da mesma loja nunca consegue trazer descontos reais, nunca bate a concorrência quando comparamos. Olhe isso, mais de 500 reais de diferença. Até os cashbacks em lojas parceiras são sempre mais baixos no shopping nu

Sem contar o design/ UI do app. Olha como na concorrência eles aproveitam bem mais as páginas. Na pagina do produto o cliente tbm já consegue ver certinho o valor final que ele realmente vai pagar no final, qual a porcentagem de desconto do cashback com relação ao valor anunciado. Tem até função para criar alerta de preço desejado. Alem de ter muito mais lojas parceiras e de fácil forma de consultar quais.

Sem contar que nesta concorrência que comparei o cashback de compras dentro do shopping deles é liberado em 1 dia, já do Nubank é em 30 dias. E em compras nos sites dos parceiros lá é 30 dias, e no Nubank é liberado em 90 dias. Pelo amor viu. E querem que a gente use isso ainda?

Então eu gostaria de sugerir uma atenção a mais aí do time para negociar melhor com as lojas parcerias, trazer mais lojas e procurar oferecer mais benefícios realmente vantajosos aos clientes do Nubank. Além de desativar este NuPay do shopping que não traz benefício nenhum., é uma limitação. Estou reclamando pra ver se melhora isso aí né

7 curtidas

Oi @Usuario.N , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Pois é, por mais que a possibilidade de parcelamento seja bem maior a questão preço é também igualmente importante. :thinking:

Particularmente, prefiro pagar no Pix algo com desconto maior do que parcelar em X vezes a um custo maior. Mas eles devem ter lá seus estudos para continuarem nessa linha, suponho. :man_shrugging:t5:

Considerando a grandeza da base de clientes Nu, pode ser que essa vantagem que vemos possa não representar uma vantagem para os demais… :face_with_monocle:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Oi Elon. Obrigado, tbm desejo q esteja bem
Pois é, vou falar a real. Eles colocam q da pra parcelar em 24x pra endividar o pessoal que não tem muita condição, acho que o foco do Nubank é está galera, pois vc sabe né, o Nubank é conhecido pelo banco dos adolescentes que nem trabalham ainda. Daí lançaram o segmento ultravioleta pra tentar atrair outro tipo de público.
O público do UV parcela em 24x as coisas? Se for uma compra de 50mil aí sim, até eu.

Mas é 24x porque eles obrigam a usar esse NuPay, cortando qualquer benefício extra que ganhamos se usássemos cartões. Então a vantagem vai ser é deles além de encarecer o produto. No UV a gente ganha 1%, mas se desse para usar cartão ou cartões de fora teríamos mais descontos ainda. Além de que nesta promoção dos iPhones 16 está falando que não será possível parcelar. É só 1x tá

Dentro desse shopping eu acho que eles tem que ir no padrão de 12x ou 10x sem juros e TRAZER DESCONTOOOOs, que não tem. E se tivesse mais descontos ainda em 1x só eu já iria preferir tbm

2 curtidas

Realmente a questão do cashback ultimamente tô achando atrativo na concorrência, ando com um produto favoritado no banco laranja faz alguns dias pra ir acompanhando de perto e lá tá R$ 6.660 com cashback enquanto no Shopping do Nu pela mesma loja, produto e especificações tá R$ 7.154 com o cashback incluso também.

Na questão de UI que você mencionou, também é algo que de fato cabe uma melhoria, senti muita falta do “Alerta de preço” direto no produto para ser notificado quando baixa o preço, como fiz no App do outro banco, não consigo exemplificar o preço com o Shopping do Nu (devido ao bendito bloqueio de print), mas você trouxe bons
pontos que podem dar uma atenção maior para evoluirem.

6 curtidas

Acredito que o shopping nu ainda está ganhando corpo para poder oferecer melhores condições. Já comprei uma vez, a experiência foi bem comum e o tempo para receber o cashback um pouco alto (30d).

Por ter conhecido, ter tido uma melhor experiência e melhor retorno tanto em parcelamento quanto cashback, prefiro fazer minhas compras pelo larajinha digital. Mas isso vai de preferência, eu sempre busco o melhor custo benefício (menos gasto, mais retorno, melhor experiência e menos dor de cabeça). Única coisa que o larajinha peca é nas entregas no interior que a loja parceira atrasa alguns dias do prazo combinado.

1 curtida