Shopping NU

Fala pessoal tudo certo? Alguém aqui ja comprou no shopping NU? Nas lojas parceiras pra ganhar cashback? Ex: aliexpress, netshoes etc.?
Me deem o feedback de como foi o recebimento do cashback

2 curtidas

Lá no app mostra o valor que vai receber (caso tenha).

10 curtidas

Em lojas parceiras o cashback caiu normal? Fiz umas compras no aliexpress ai queria saber se vai cair direirinho, fiz todo o passo a passo que pediram…

1 curtida

Já realizei compra prelo shopping nu, recebi o cashback sem nenhum problema

2 curtidas

Vai cair sim, existe algumas exceções referente a AliExpress que no App informam e vou deixar abaixo que é bem extenso, mas se tudo tiver nos conformes receberá sem problema.

Clique aqui para saber mais.

Regras de exceção para cashback em compras com parceiros

Além dos requisitos gerais para garantir o cashback existem algumas regras específicas por loja parceira, são elas:

AliExpress, o cashback NÃO será elegível para as seguintes lojas:

70mai Online Store; 70mai-Goldway Store; Aister Official Store; ALI GRACE Official Store; Asia-Pacific D C Technology Co., Ltd; AZDENT Official Store; Chinatronic Store; ChuangMei Store; Contenidos Digitales España Tienda Oficial; DJI Ali Store; DJI Online Store; EASUN POWER Official Store; Es-Plus Store; Fairywill Official Store; GaGa-Mart; GIGAJEWE Official Store; GoTop Smartphone; HiBREW Official Store; Hongkong SKY-WAY Co.,Ltd store; Hongkong VT Store; Honor Online Store; Honor Tmall Official Store; Huawei Authorized Online Store; Huawei Tmall Official Store; HW Online Store; InFace Official Store; JianYiShuMa Store; Kuololit Official Store; LEMFOTVBOX Store; Lenovo Emall Store; Lenovo Global Store; MC-TECH Store; MEIZU Official Store; Mi Phone Store; MIUI Official Store; Mobile Phone Online Store; Mofajiang/Shop2129148 Store; My Tech Retail Store; NAGARAKU Official Store; Narzo Store; NNJXD Official Store; Ocean Global Store; OCLEAN Official Store; OUKITEL Official Store; Outlets Europe Store; POCO Global Store; POCO Spain Store; POWLAND Official Store; Proscenic Official Store; Queenral Official Store; Realme Direct Store; Realme EU Store; Realus Store; Rlaxyoo Official Store; Roborock Smartech Store; Shenzhen OKQI Electronics Mall; SHENZHEN OKQI TECHNOLOGY CO., LTD.; Shenzhen Pophong Store; Sunsky-online Store; Teyes; T’Eyes ru Store; Tienda oficial de Xiaomi;Tienda Oficial Moviles y Mas Store; Tiny Spark Official Store; Tmall Супермаркет; Ulefone FlashDeal Store; ULEFONE Official Store; Ultenic Official Store; UMIDIGI Global Store; VENALISA Official Store; VSTAR TECHNOLOGY INDUSTRY CO LTD; WTYD Store; Xiaomi Authorized Spain Local Store; Xiaomi Global Store; Xiaomi MC Store; Xiaomi MiKR Store; Xiaomi Official Store; Xiaomi Russia Store; Xiaomi Russian Store; Xphone Store; Zwellbe Official Store; Официальный магазин Tmall – Техника.

5 curtidas

Pois é eu vi essa lista no app ai fui adicionando no carrinho e olhando no celular da minha namorada a lista pra ver se o que eu tava comprando era da loja kkkk
Uma última dúvida pelo menos não encontrei no app do nubank e nem nas regras, eu poderia usar um cartão de outro banco que não fosse do nubank?

1 curtida

Encontrei essa informação em um dos artigos pelo blog sobre essa questão do uso de um cartão Nubank ou o NuPay. :point_down:t4:

6 curtidas

um detalhe é sempre ler as regas no app do Nubank antes de ir para o site da loja. às vezes as regras são diferentes de uma para outra. Mas algo que já percebi é que quase sempre tem a regra de esvaziar o carrinho da loja primeiro para não perder o cashback.

4 curtidas

Pode usar outros cartões. As vezes mesmo seguindo as regras a loja acaba não avisando o Nubank. Aí o jeito é entrar em contato e mandar um monte de dados.

3 curtidas

Sim, isso eu li sobre esvaziar o carrinho, mas a única coisa que eu não tinha achado foi o regulamento no app sobre pagamento com outros cartões, mas o amigo ali em cima respondeu com o regulamento…

3 curtidas

Valeuuu meu amigo, sanou minhas dúvidas! Agora só aguardar os produtos chegarem e depois meu cashback vai direto pra caixinha kkkk
Abs

3 curtidas

O cashback cai tranquilo em qualquer compra no Shopping do Nu.

1 curtida

Também nunca tive problemas, @Edson_Bezerra. Confesso que comprei poucas vezes pelo shopping do NU, mas das vezes que comprei, caiu certinho.

3 curtidas