O Shopping Nubank sumiu do meu App. Alguém sabe oque aconteceu??
Foi apenas uma instabilidade temporária que já foi resolvida!
Deve ser alguma atualização… aguardemos!
Eles não querem um cliente que pague o cartão em dia e nem que use os benefícios que eles oferecem. Acho que por isso estou sendo penalizada, por ser uma boa cliente.
Sou cliente a uns quase 10 anos, ainda não tenho a nova curadoria do UV, amigos meus que viraram cliente esse ano, ja possuem.
O shopping Nu que era o unico benefício que eu ainda tinha fizeram o favor de tirar. Entrei em contato com a central, mas só enrolam nas resposta, tudo automático, dizem que não tem o que ser feito. Atendimento péssimo, uma frustração sem tamanho depois do tanto que já indiquei o banco.
O shopping Nu também sumiu do meu app e estou extremamente desapontado! Essa era um dos recursos que eu mais utilizava. Quando conversei com um atendente no chat, recebi apenas respostas genéricas. Enfim, vou começar a investir em outro banco.
Olá @AnnaFistarol bem vinda!
Sobre o nu shopping foi explicado isso aqui na comunidade, também estou sem acesso a shopping o que nos resta é aguardar o restabelecimento.
Para mim também sumiu.
Aqui ja esta normal.
Certa vez sumiu a seção cripto do meu app, entrei em contato e resolveram em algumas horas.
Já normalizou, fecha e abre novamente.
Aqui foi de arrasta pra cima e não voltou até agora. Faz mais de uma semana.
O meu sumiu do aplicativo sumiu, e eles nem tem prazo pra isso
No meu caso sumiu e voltou depois de um tempo sem eu precisar fazer nada.
Aqui tá indo e voltando a uns 3 dias!
O meu sumiu já faz dois dias e nada de retornar , já fiz vários procedimentos !!
Olá pessoal, percebi que após fazer uma reclamação no suporte do Nubank sobre um cashback que não foi creditado, o NuShopping desapareceu do meu perfil. Fiz uma compra pelo NuShopping, entrei em contato com o suporte, enviei toda a documentação necessária e, após verificarem que houve um erro, eles depositaram o cashback manualmente. No entanto, depois disso, o NuShopping sumiu do meu perfil e agora não consigo mais acessá-lo. Alguém mais ainda tem a opção de compra pelo NuShopping?
Creio que o Shopping do Nu esteja passando por indisponibilidade, estive conversando com o @natan.jl e até hoje não tá aparecendo no App dele. Não acho que tem a correlação com sua reclamação, porque você exerceu seu direito como cliente, aqui ainda aparece, mais alguns dias atrás sumiu aqui também.
Acho que seria bom tentar reiniciar o aparelho e ver se tem alguma atualização do App, aqui voltou do nada, mas se nada surtir efeito, tentar reautorizar o acesso ao App ou contatar o Nubank pelo chat para explicarem e depois contar pra gente.
Recebi agora pouco uma notificação sobre promoções no shopping; aparentemente foi só o atalho que sumiu do app, o shopping continua lá
Por aqui, no meu app, está tudo normal.
Uso aparelho Android.
O meu sumiu e não voltou mais. Já tem quase 1 semana