Shopping Nubank sumiu?

O Shopping Nubank sumiu do meu App. Alguém sabe oque aconteceu?? :cry:

8 curtidas

Foi apenas uma instabilidade temporária que já foi resolvida! :white_check_mark:

10 curtidas

Deve ser alguma atualização… aguardemos!

16 curtidas

Eles não querem um cliente que pague o cartão em dia e nem que use os benefícios que eles oferecem. Acho que por isso estou sendo penalizada, por ser uma boa cliente.
Sou cliente a uns quase 10 anos, ainda não tenho a nova curadoria do UV, amigos meus que viraram cliente esse ano, ja possuem.
O shopping Nu que era o unico benefício que eu ainda tinha fizeram o favor de tirar. Entrei em contato com a central, mas só enrolam nas resposta, tudo automático, dizem que não tem o que ser feito. Atendimento péssimo, uma frustração sem tamanho depois do tanto que já indiquei o banco.

3 curtidas

O shopping Nu também sumiu do meu app e estou extremamente desapontado! Essa era um dos recursos que eu mais utilizava. Quando conversei com um atendente no chat, recebi apenas respostas genéricas. Enfim, vou começar a investir em outro banco.

5 curtidas

Olá @AnnaFistarol bem vinda!

Sobre o nu shopping foi explicado isso aqui na comunidade, também estou sem acesso a shopping o que nos resta é aguardar o restabelecimento.

4 curtidas

Para mim também sumiu.

12 curtidas

Aqui ja esta normal.

4 curtidas

Certa vez sumiu a seção cripto do meu app, entrei em contato e resolveram em algumas horas.

2 curtidas

Já normalizou, fecha e abre novamente.

2 curtidas

Aqui foi de arrasta pra cima e não voltou até agora. Faz mais de uma semana.

7 curtidas

O meu sumiu do aplicativo sumiu, e eles nem tem prazo pra isso

9 curtidas

No meu caso sumiu e voltou depois de um tempo sem eu precisar fazer nada.

1 curtida

Aqui tá indo e voltando a uns 3 dias! :face_with_spiral_eyes:

1 curtida

O meu sumiu já faz dois dias e nada de retornar , já fiz vários procedimentos !!

4 curtidas

Olá pessoal, percebi que após fazer uma reclamação no suporte do Nubank sobre um cashback que não foi creditado, o NuShopping desapareceu do meu perfil. Fiz uma compra pelo NuShopping, entrei em contato com o suporte, enviei toda a documentação necessária e, após verificarem que houve um erro, eles depositaram o cashback manualmente. No entanto, depois disso, o NuShopping sumiu do meu perfil e agora não consigo mais acessá-lo. Alguém mais ainda tem a opção de compra pelo NuShopping?

8 curtidas

Creio que o Shopping do Nu esteja passando por indisponibilidade, estive conversando com o @natan.jl e até hoje não tá aparecendo no App dele. Não acho que tem a correlação com sua reclamação, porque você exerceu seu direito como cliente, aqui ainda aparece, mais alguns dias atrás sumiu aqui também.

Acho que seria bom tentar reiniciar o aparelho e ver se tem alguma atualização do App, aqui voltou do nada, mas se nada surtir efeito, tentar reautorizar o acesso ao App ou contatar o Nubank pelo chat para explicarem e depois contar pra gente.

17 curtidas

Recebi agora pouco uma notificação sobre promoções no shopping; aparentemente foi só o atalho que sumiu do app, o shopping continua lá

16 curtidas

Por aqui, no meu app, está tudo normal.
Uso aparelho Android.

5 curtidas