Shopping Nubank sumiu?

O meu sumiu e não voltou mais. Já tem quase 1 semana

4 curtidas

Eles não querem um cliente que pague o cartão em dia e nem que use os benefícios que eles oferecem. Acho que por isso estou sendo penalizada, por ser uma boa cliente.

Sou cliente a uns quase 10 anos, ainda não tenho a nova curadoria do UV, amigos meus que viraram cliente esse ano, ja possuem.

O shopping Nu que era o unico benefício que eu ainda tinha e fizeram o favor de tirar.

Entrei em contato com a central, mas só enrolam nas resposta, tudo automático, dizem que não tem o que ser feito.

Atendimento péssimo, uma frustração sem tamanho depois do tanto que já indiquei o banco.

3 curtidas

Sumir não, mas a uns 5 dias está travando bastante.

2 curtidas

Sumiu a loja da nubank e não voltou ainda já tem 1 semana

6 curtidas

Bom dia! Tente entrar em contato com o Nubank pelo Chat para ver o que pode tá acontecendo com a loja ao clicar aqui e depois conta pra gente se resolveu, tá bem?

11 curtidas

Entre em contato com o atendimento, já aconteceu algo similar comigo e resolveram em poucas horas.

5 curtidas

Já tivemos a mesma reclamação anteriormente, depois, voltou. Pode ser o app no seu aparelho ou a região que vc mora que está com instabilidade.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

4 curtidas

Veja se não tem alguma atualização do aplicativo na loja de apps. Em caso de não, entra em contato com o atendimento.

2 curtidas

Por aqui continua fora a algumas semanas, pelo atendimento UV não sabem dizer o motivo, como algumas pessoas disseram que voltou, tentei limpar o cache, dados, atualizar o app, reinstalar, etc… e nada

2 curtidas

O meu também sumiu há algum tempo. Uso no Android e iOS, ambos atualizados. Como as funcionalidades são habilitadas no servidor, escolhendo para quais clientes mandar tais funcionalidades, pode ser que eles possam estar fazendo algum teste de uma possível descontinuidade do shopping?

2 curtidas

Qual o critério disso? O meu tá sem o Nubank Shopping tem duas semanas, enquanto o da minha esposa tá liberado. O app tá atualizado, já reinstalei, isso não volta. O Nubank já deu alguma resposta oficial sobre isso?

1 curtida

Olá, pessoal. Tudo bem?

Neste momento, a experiência do Shopping do Nubank está indisponível para alguns clientes.

Como vocês sabem, o Nubank está em constante evolução para a melhoria dos serviços oferecidos. Em função disso, esse tipo de comportamento é esperado.

Por isso, fiquem sempre atentos ao app. Mantenham ele atualizado e, caso haja alguma novidade relacionada ao Shopping do Nubank, a informação aparecerá por lá.

15 curtidas

Minha área do NuBank

Há quase UM MÊS, percebi que o ícone do Shopping Nubank (ícone de sacola) sumiu da barra inferior no app. Esse é o ícone de acesso às lojas e por consequência permite a realização de compras com cashback.

Entrei em contato com o chat para saber o motivo do ícone ter desaparecido do app e a resposta dos atendentes Paloma R (26/08) e Claudia F (03/09) foram decepcionantes, dando a entender que o problema era a minha conta sendo que sei que várias outras estão normal, sei que não é um bug porque nunca vi bug seletivo em uma conta que é Ultravioleta e com investimentos, sou desenvolvedora e um bug seletivo realmente é uma coisa nova.

As atendentes copiaram e colaram o FAQ informando que talvez essa funcionalidade volte um dia.

Solicito a reativação do Shopping do Nubank de forma que eu possa a voltar a comprar nas lojas com o cashback ativado, ou então mais instruções sobre cancelamento da conta, porque não faz sentido eu aderir ao plano ultravioleta e pouco tempo depois tirarem o Shopping Nubank de mim!

2 curtidas