Simplesmente bloquearam minha conta sem motivo algum, recebi um pix da minha irmã pois preciso comprar meu celular, e ela me enviou o restante dos valores para a conta do Nubank, a mesma bloqueou. Eu preciso do meu saldo eu mesma transferir meu salário todo pra lá e tá bloqueado, me deram 3 dias mas preciso urgente do meu dinheiro. Nunca mais utilizo essa conta!
4 curtidas
Poxa, que situação complicada
Nesse caso o melhor é falar direto com o chat do app ou pelo telefone 0800 do Nubank, porque só eles conseguem liberar o saldo e verificar o motivo do bloqueio. Tomara que resolvam logo pra você conseguir usar seu dinheiro.
5 curtidas
Olá, Nalana,
O prazo de até 3 dias é fundamental para que nossa equipe finalize a análise e garanta que tudo esteja em ordem. Peço que aguarde esse período.
Se, após esse prazo, ainda precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato via chat ou pelo telefone 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades).
Abraços!
12 curtidas