Simplesmente incrível!

@anon63228803

Sobre a sua dúvida no outro tópico que está fechado.

Tbm lamento muito esses tipos de comentários, tento evitar ao máximo não dar corta para eles, mas acabo sucumbindo a tentação.

Voltando ao DDA:

DDA: o que é o Débito Direto Autorizado

DDA é a sigla para Débito Direto Autorizado. É uma modalidade de cobrança em que o credor envia boletos para o cliente diretamente na conta bancária.

Ao acessar a conta, o cliente encontra os boletos com nome, valor da cobrança e prazo de pagamento. Dessa forma, tem uma visão geral dos boletos que ainda não venceram.

Aí, ao identificar a conta que deseja pagar, o titular da conta autoriza o pagamento, que é realizado de forma prática e rápida, e o valor é enviado diretamente para o credor.**

Você precisa habilitar o DDA no seu banco

Fonte : DDA: O que é o Débito Direto Autorizado e para que serve? – Blog Capital Research

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Ahhhhhh! Muito obrigado pela explicação, @Itamar! :relaxed:

3 curtidas

Não. Essa função ainda está em fase de testes e só foi liberada para uma parcela de clientes.

4 curtidas

Foi o que eu provei na prática, @endydealmeida! :joy::joy:
Mas é muito bom saber dessa novidade. Será bem útil se for comprovada a sua segurança. :heart_eyes:

4 curtidas

@anon63228803 Atualmente, juntamente com a biometria, o RECONHECIMENTO FACIAL é uma das autenticações mais seguras existentes! :wink:

4 curtidas

Tenho meus receios quanto essa tecnologia.
Mas aliado a outros métodos de segurança, acho um bom recurso.

3 curtidas

@IsaacFerreira Essa tecnologia é segura sim! :wink:

2 curtidas

Pois é… até acredito que possa ser.
Mas inda não rolou aquele clima de confiança.

2 curtidas

Gostei da novidade!
Quanto mais segurança e inovação, mais os clientes vão se fidelizar com o Nubank.

1 curtida

@DenisWtr A autorização por reconhecimento facial é ágil e muito prático!

legal né! restaurei meu celular e baixei o app, um tempo depois veio a notificação que meu aparelho já tinha sido reconhecido e estava autorizado🤩

3 curtidas

Aparentemente, tem se mostrado muito eficiente!

Salve algumas exceções comentadas por aqui.

1 curtida

O Nubank é ótimo nestas questões! Diferente dos bancos tradicionais nos quais você precisa se dirigir a um caixa automático para liberar o App do seu smartphone, utilizando senha, cartão, biometria e o próprio smartphone no qual o App está instalado. Nubank, proporcionando facilidade transacional aos seus seguidores. Bom trabalho!

2 curtidas

@Jair_Sayd_Ferreira :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

@IAMEDUARDOSILVA Show!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

@Marcio_Duque Que e legal!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: