Agorinha fui autorizar um novo aparelho e foi me solicitado apenas um rápido RECONHECIMENTO FACIAL, e após eu fazê-lo, em menos de um minuto meu aparelho foi autorizado!
Pois antes tínhamos que tirar uma selfie segurando nosso documento de identificação e ainda aguardar um período de até três horas para análise e autorização!
Amei!!! PARABÉNS ao NUBANK por essa inovação!!!
Ponto pro Nubank!
Nu sempre surpreendendo positivamente ![]()
Maravilha ![]()
Prezado @Marcio_Duque, quando eu falo que o nubank é o melhor banco do mundo, tem uns engraçadinhos que ficam me zuando. Não troco meu roxinho por nada
Eu também achei tão rápido, amei ![]()
Nessa questão o Nubank evolui bastante.
@Valquiria Sim, rápido e seguro! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também fiquei encantada com essa inovação! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse novo recurso de identificação é realmente bem bacana mesmo! ![]()
@endydealmeida Testei duas vezes em diferentes aparelhos e em ambas foi super rápido e tranquilo! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deu até vontade de trocar de aparelho só pra testar essa novidade! Rsrs ![]()
![]()
@anon63228803 Não precisa trocar de aparelho não, basta você desinstalar o aplicativo do NUBANK do seu celular e reinstalá-lo novamente! ![]()
![]()
![]()
![]()
Fazendo isso em 3, 2 , 1… ![]()
@anon63228803 Faz aí e volte aqui para nos dizer o que achou da experiência! ![]()
Não fui feliz: tive que enviar uma selfie com meu documento. ![]()
@anon63228803 Ué meu celular é simples, possui apenas o android 6 e me foi solicitado a autorização do aparelho apenas por RECONHECIMENTO FACIAL!
Será que essa facilidade ainda não foi liberada para todos clientes?
@anon63228803 Qual o android do teu aparelho?
O meu Android é o 10.
Talvez não viu ![]()