Simplesmente incrível!

Agorinha fui autorizar um novo aparelho e foi me solicitado apenas um rápido RECONHECIMENTO FACIAL, e após eu fazê-lo, em menos de um minuto meu aparelho foi autorizado!
Pois antes tínhamos que tirar uma selfie segurando nosso documento de identificação e ainda aguardar um período de até três horas para análise e autorização!
Amei!!! PARABÉNS ao NUBANK por essa inovação!!!

31 curtidas

Ponto pro Nubank!

7 curtidas

Nu sempre surpreendendo positivamente :muscle:

7 curtidas

Maravilha :clap:t4:

5 curtidas

Prezado @Marcio_Duque, quando eu falo que o nubank é o melhor banco do mundo, tem uns engraçadinhos que ficam me zuando. Não troco meu roxinho por nada

6 curtidas

Eu também achei tão rápido, amei :heart_eyes:

11 curtidas

Nessa questão o Nubank evolui bastante.

5 curtidas

@Valquiria Sim, rápido e seguro! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Eu também fiquei encantada com essa inovação! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Esse novo recurso de identificação é realmente bem bacana mesmo! :wink:

6 curtidas

@endydealmeida Testei duas vezes em diferentes aparelhos e em ambas foi super rápido e tranquilo! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Deu até vontade de trocar de aparelho só pra testar essa novidade! Rsrs :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@anon63228803 Não precisa trocar de aparelho não, basta você desinstalar o aplicativo do NUBANK do seu celular e reinstalá-lo novamente! :laughing:

2 curtidas

:flushed::flushed::flushed:
Fazendo isso em 3, 2 , 1… :partying_face:

1 curtida

@anon63228803 Faz aí e volte aqui para nos dizer o que achou da experiência! :wink:

2 curtidas

Não fui feliz: tive que enviar uma selfie com meu documento. :sweat_smile:

2 curtidas

@anon63228803 Ué meu celular é simples, possui apenas o android 6 e me foi solicitado a autorização do aparelho apenas por RECONHECIMENTO FACIAL!
Será que essa facilidade ainda não foi liberada para todos clientes?

2 curtidas

@anon63228803 Qual o android do teu aparelho?

O meu Android é o 10.

1 curtida

Talvez não viu :sleepy:

1 curtida