Claudio R. (- -)
12 de dez. de 2020 13:20 BRT
Olá, Washington!
Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Como parte do valor recebido em sua Conta do Nubank foi contestado , vamos manter o bloqueio de seus produtos para assim seguirmos com a nossa análise. Lembramos que esses valores contestados poderão ser devolvidos ao(s) banco(s) de origem.
O prazo para o término do procedimento de segurança é de até 10 dias úteis e durante esse período seus produtos permanecerão bloqueados. Não se preocupe, entraremos em contato assim que ela for finalizada. Pedimos que aguarde o nosso posicionamento final.
Vale a pena destacar as seguintes cláusulas de nossos contratos:
Nuconta
3.6 Sua NuConta poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua NuConta somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.
Cartão
6.1.5 O Emissor poderá bloquear o seu Cartão, em todas as funções contratadas, preventivamente caso verifique operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros, inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, ou na legislação vigente aplicável; e/ou Você deixe de atender pedido de envio de novos documentos para a comprovação da sua identidade e renda;
Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Abraços,
Claudio R.
Venho aqui expressar minha indignidade pois a mais ou menos 1 mês eles bloquearam meu cartão, logo após cancelaram ele. Estou com um valor de 2.377,90 lá para sacar e não consigo, tudo deles é saberem de onde vem o dinheiro. Gostaria de saber se eles são da policia ou são juiz para bloquear as contas e o dinheiro?
Mais já filmei e já tirei as provas, logo mais estarei entrando com uma preliminar na justiça e um processo, pois banco nenhum tem direito de reter o dinheiro da gente, só por ordem judicial.
Quem puder ajudar e querer por a NUBANK na justiça me chama!