Meu primeiro cartão de crédito e talvez o único é inovador do começo ao fim.
Nunca tinha ouvido falar em um serviço que disponibiza uma comunidade para os próprios clientes interagirem entre si, com toda a liberdade pra dar opinião e ideias sobre novos serviços, estão de parabéns, amando isso aqui!
Seja bem vinda e é isso aí, bora interagir…
queridx, tu n tem noção. Nunca fui tão bem atendido de forma tão clara e simpática. Pessoal manda bem no atendimento, desenvolvimento de plataforma…são muito bons mesmo.
Bem vinda @anon22367232 e que continue tendo excelentes experiências em 2.020 com o roxinho.
@Luiz_Probst Sim, o atendimento é maravilhoso, nem se compara
@mcantero que continuemos tendo ótimas experiências!
Descobri só hoje essa ferramenta também, @anon22367232. Achei muito massa!
Já tenho meu nu desde 2015… e sempre tem coisa nova.
@santosvitor sim, sempre uma surpresa interessante
No face tbm tem a Família Nubank
Eu tenho a dois meses, me arrependo de não ter feito antes, é o melhor mesmo.
Estou há, pelo menos, 2 anos com o Nubank e ainda me surpreendo com eles (e sempre de forma positiva)
Super indico esse Roxinho…
Também acho muito legal, a Claro TV e Vivo possuem uma comunidade oficial para clientes também, mas não possuem uma atuação tão forte da empresa como o Nubank faz.
É bom saber disso.
@Nubuddy estou adorando tudo
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Nubuddy mostra ajuda.
ferramenta ótima a comunidade, podemos trocas esperiencias e mostar ao nubank tudo que queremos
o nubank dá mais valor e atenção as opiniões dos seus clientes por isso vem se fortalecendo cada vez mais como uma empresa que inova e atende bem seus clientes