Sabemos que a organização financeira é essencial na nossa vida, né? E eu quero lembrar vocês de uma dica que vai tornar isso ainda mais fácil!
Há pouco tempo descobri o Assistente de Pagamentos, uma ferramenta que existe no app do Nubank que trouxe uma experiência diferente para minha vida. Queria compartilhar com vocês, principalmente, porque ando na correria e acabo esquecendo que preciso realizar os pagamentos. Às vezes, penso se já paguei tudo o que precisava e depois, descubro que faltam alguns boletos e ainda com juros. Quem nunca?
A experiência com o Assistente de Pagamentos foi muito satisfatória, como facilitador na rotina e melhor, ele fica te alertando das datas de vencimento e automatizando o débito para você. Outra coisa que achei muito legal é que tem o buscador de boleto pelo CPF. Isso te ajuda na busca rápida e te tranquiliza muito!
Como eu amo as ferramentas do Nubank que entregam facilidade, segurança e praticidade para nós, ainda mais clientes como eu, que sempre esquece um boleto. Estava precisando disso!
Me contem, vocês já usaram o Assistente de Pagamentos do Nu? Como foi a sua experiência? Compartilhem por aqui também!
O Assistente de Pagamentos é o meu braço direito financeiro, muitas vezes me salvou em lembrar de pagar os boletos da faculdade e principalmente agora que tem a opção de cadastrar compromissos, deixo definido tudo que preciso me lembrar pra no final não faltar nenhum.
Pra mim, essa é a melhor função! O app do Nubank me avisa sempre que tem algum boleto novo registrado no meu CPF. Claro que vou lá correndo pra agendar o pagamento pra não acabar esquecendo e pagar juros como você, @isflocos! Haha E o melhor, o app me avisa se algum boleto tá perto de vencer caso eu esqueça de pagá-lo ou agendá-lo. Isso sim que chamo de vida financeira inteligente!
Eu uso direto, e é a função que eu mais gosto atualmente, visto a facilidade em identificar os boletos sem precisar digitar ou ler código de barra ou ainda como o citado evitar de esquecer algum eventual boleto mesmo que eu quisesse que eles sumissem sem eu precisar pagar
Precisaria que os lembretes fossem para os próximos 12 meses e não limitados aos próximos 3 meses. Além disso, ter a possibilidade de adicionar o PIX ao lembrete, para não ter que procurar para pagar.
Tenho muitos pontos Positivos sobre a Ferramenta, mas ainda espero que resolvam coisas importantes:
Identificação de todos os pagamentos realizados pelo APP em relação aos Lembretes;
Possibilidade de Debitar Direitamente de uma Caixinha;
Possibilidade de alteração da Data do Lembrete do mês e posteriores.
Já utilizo o Assistente de Pagamentos como o meu carro chefe no Nubank, com ele consigo ter um controle e uma visão geral de tudo, além de ser realmente um organizador de contas é uma ferramenta rápida, prática e que agrega e muito facilitando o dia a dia, super recomendo e acho que foi uma das melhores ferramentas que o Nubank já lançou, realmente é um facilitador.
A minha experiência com essa ferramenta é simplesmente fantástica.
Sim, sempre utilizo e realmente, otimiza demais nossos pagamentos cotidianos.
Acho essa função uma “mão na roda” e o mais interessante que além de receber a notificação do app sempre que um novo boleto é emitido em seu CPF, também recebemos por e-mail. Enfim, é uma ferramenta muito útil!
Essa função é muito útil e me ajuda a lembrar as datas dos boletos, até mesmo os que não estão em meu nome, mas ele reconhece que eu pago todo mês por volta da mesma data. Muito bom.