Simplificando a Vida Financeira!

Sabemos que a organização financeira é essencial na nossa vida, né? E eu quero lembrar vocês de uma dica que vai tornar isso ainda mais fácil! :purple_heart:

Há pouco tempo descobri o Assistente de Pagamentos, uma ferramenta que existe no app do Nubank que trouxe uma experiência diferente para minha vida. Queria compartilhar com vocês, principalmente, porque ando na correria e acabo esquecendo que preciso realizar os pagamentos. Às vezes, penso se já paguei tudo o que precisava e depois, descubro que faltam alguns boletos e ainda com juros. Quem nunca? :eyes:

A experiência com o Assistente de Pagamentos foi muito satisfatória, como facilitador na rotina e melhor, ele fica te alertando das datas de vencimento e automatizando o débito para você. Outra coisa que achei muito legal é que tem o buscador de boleto pelo CPF. Isso te ajuda na busca rápida e te tranquiliza muito!

Como eu amo as ferramentas do Nubank que entregam facilidade, segurança e praticidade para nós, ainda mais clientes como eu, que sempre esquece um boleto. Estava precisando disso!

Me contem, vocês já usaram o Assistente de Pagamentos do Nu? Como foi a sua experiência? Compartilhem por aqui também! :purple_heart:

42 curtidas

O Assistente de Pagamentos é o meu braço direito financeiro, muitas vezes me salvou em lembrar de pagar os boletos da faculdade e principalmente agora que tem a opção de cadastrar compromissos, deixo definido tudo que preciso me lembrar pra no final não faltar nenhum. :clap:

25 curtidas

Pra mim, essa é a melhor função! O app do Nubank me avisa sempre que tem algum boleto novo registrado no meu CPF. Claro que vou lá correndo pra agendar o pagamento pra não acabar esquecendo e pagar juros como você, @isflocos! Haha E o melhor, o app me avisa se algum boleto tá perto de vencer caso eu esqueça de pagá-lo ou agendá-lo. Isso sim que chamo de vida financeira inteligente! :brain: :purple_heart:

26 curtidas

Eu adoro o assistente de pagamento. :smiling_face_with_three_hearts:
Os PIX automáticos e meus agendamentos já ficam tudo lá para não correr risco de esquecer.

19 curtidas

Eu uso direto, e é a função que eu mais gosto atualmente, visto a facilidade em identificar os boletos sem precisar digitar ou ler código de barra ou ainda como o citado evitar de esquecer algum eventual boleto mesmo que eu quisesse que eles sumissem sem eu precisar pagar

21 curtidas

Precisaria que os lembretes fossem para os próximos 12 meses e não limitados aos próximos 3 meses. Além disso, ter a possibilidade de adicionar o PIX ao lembrete, para não ter que procurar para pagar.

14 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @isflocos é um prazer tê-lo aqui.

10 curtidas

Acho o assistente de pagamento bem prático pra quem precisa…

É legal quando me lembra de algo… não que eu esqueça porque tenho tudo em compromissos no Google Agenda, mas é bom um lembrete a mais :joy:

16 curtidas

Tenho muitos pontos Positivos sobre a Ferramenta, mas ainda espero que resolvam coisas importantes:

Identificação de todos os pagamentos realizados pelo APP em relação aos Lembretes;
Possibilidade de Debitar Direitamente de uma Caixinha;
Possibilidade de alteração da Data do Lembrete do mês e posteriores.

Quem sabe não vem aí :sparkles:

16 curtidas

Já utilizo o Assistente de Pagamentos como o meu carro chefe no Nubank, com ele consigo ter um controle e uma visão geral de tudo, além de ser realmente um organizador de contas é uma ferramenta rápida, prática e que agrega e muito facilitando o dia a dia, super recomendo e acho que foi uma das melhores ferramentas que o Nubank já lançou, realmente é um facilitador.

A minha experiência com essa ferramenta é simplesmente fantástica. :purple_heart:

15 curtidas

Usei e continuo usando, é uma mao na roda (uma não, duas) para dizer melhor, esse assistente de pagamento!

Minha experiência está sendo bastante positiva.

15 curtidas

Excelente, pois ele já me livrou de algumas enrascadas.:wink::+1:

13 curtidas

Também já uso o assistente de pagamentos do Nubank.

12 curtidas

É uma excelente ferramenta que utilizo bastante, ainda mais agora com a possibilidade de criar lembretes.

Um ponto que poderia ser acrescentado/melhorado é:

  • Conseguir alterar o valor e a data do pagamento se necessário, sem a necessidade de excluir a tarefa programada e criar uma nova.
10 curtidas

Eu nunca usei essa ferramenta, mas espero estar utilizando em breve.

9 curtidas

Sim, sempre utilizo e realmente, otimiza demais nossos pagamentos cotidianos.

Acho essa função uma “mão na roda” e o mais interessante que além de receber a notificação do app sempre que um novo boleto é emitido em seu CPF, também recebemos por e-mail. Enfim, é uma ferramenta muito útil! :slightly_smiling_face::handshake:

22 curtidas

Rapaz é super bom ter lembretes, conultar aonde tenho boleto e se de fsto foi eu quem sou dono do tal boleto. É muita praticidade viu! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

15 curtidas

Essa função é muito útil e me ajuda a lembrar as datas dos boletos, até mesmo os que não estão em meu nome, mas ele reconhece que eu pago todo mês por volta da mesma data. Muito bom.

7 curtidas

Uso por demais! O buscador de boletos, lembretes, são meus guias de contas a pagar pessoal! :purple_heart:

14 curtidas