Simulação de Bônus Nucoin-NCN

Fala pessoal, sou novo na comunidade, muito prazer! Fiz essa planilha para acompanhar o preço do NCN e ter uma noção de quanto gera de cashback por real gasto. Nessa simulação, gastando R$ 2.000,00 no débito, crédito ou comprando cripto, você teria essa margem de cashback, levando em consideração o preço do NCN hoje, que está em R$ 0,0512. Percebi que quando o valor do NCN sobe, o percentual do cashback aumenta proporcionalmente. Poderiam confirmar se fiz os cálculos corretamente?

12 curtidas

Esta corretíssimo. Mas você pode comprar criptos e vendê-las em seguida sendo nível 7 para gerar lucro imediato, mesmo se elas se mantiverem estagnadas ou até mesmo perdido valor.

6 curtidas

:clap: :clap: :facepunch: :clap: :clap:
Tabela linda, pena que enquanto o banco continuar distribuindo nucoins de graça, a tendência ainda será de queda.

E o Guilher me falou que ainda faltam 84 milhões de clientes que não aderiram ao programa :sob: :sob:. Acho que ele tentou me algrar, mas, não deu certo.

5 curtidas

Bom trabalho.
Quem quiser pode usar a ferramenta compartilhada.

4 curtidas

Também gosto de tabelas, parceiras indispensáveis para quem planeja sua vida financeira.

3 curtidas

Planilha :top:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.