Simulador de Investimentos

E aí, comunidade! Como vocês estão?

O primeiro passo nos investimentos sempre deixa dúvidas: qual aplicação devo fazer? Quanto será que vai render? E os riscos? É, a gente te entende… Por isso, esse tópico é pra você que está começando agora!

Vem conhecer o simulador de investimentos da NuInvest:

O simulador é uma ferramenta que te auxilia a ter noção do rendimento aproximado de uma aplicação em determinado período de tempo. Por meio dele, você coloca o valor que pretende investir em renda fixa (um tipo de investimento mais seguro e uma ótima opção para iniciantes) e, assim, consegue ter noção do resultado a longo prazo ou no tempo que você quer checar.

A ferramenta é pensada para te ajudar a entender os rendimentos de cada tipo de ativo. Com o Simulador da NuInvest, é possível comparar quanto seu dinheiro pode render em relação à poupança em títulos como: Tesouro Direto, CDB, LC, LCI e LCA. Tudo isso com uma experiência super fácil e intuitiva.

Lembrete importante: antes de começar a investir, é muito importante conhecer seu perfil de investidor e os seus objetivos, isso fará toda a diferença na sua jornada. Quer saber mais? Acesse aqui o simulador: Simulador de investimentos em Tesouro Direto, CDB, LC, LCI e LCA | NuInvest

31 curtidas

Que coisa linda isso :star_struck:

Arrasou como sempre no conteúdo @Victoriaferreira

15 curtidas

Eu ameeeei!Já vou começar as minhas simulações :purple_heart:

14 curtidas

Adorei @Victoriaferreira! Bora fazer muitas simulações para ver em qual das opções da renda fixa tem maior ganho no longo prazo. :purple_heart:

11 curtidas

Partiu fazer simulações :+1::+1:

8 curtidas

Vc é demais, @Victoriaferreira

8 curtidas

Valeu @Victoriaferreira, muito bom o tópico, já vou lá simular! :rocket: :rocket:

9 curtidas

Eu já conhecia o simulador pq o primeiro investimento que eu fiz através de uma corretora, foi no Tesouro Direto, daí usei o simulador no App do TD para tomar minha decisão na época e pra um iniciante, foi bem facinho de utilizar e entender. Trazer essa ferramenta pra Nuinvest foi uma Ótima sacada! :clap::clap::clap:

7 curtidas

Muito bom.:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Fiz simulação aqui em todos, achei otimo para quem é iniciante. Bem explicadindo.

7 curtidas

Muito bom, ótimo pra quem é iniciante ter uma noção melhor de onde investir, onde terá um melhor investimento.

Não sei se é válido, mas acharia legal poder configurar mês a mês o tempo do investimento.
Poder editar no caso exatamente quanto tempo a pessoa quer deixar. igual os valores de dinheiro que dá pra apagar e colocar o que a gente quiser :slight_smile:

5 curtidas