Não consigo achar de forma alguma que o meu comentário não foi apropriado, aos senhores da razão, os moderadores, expliquem onde que meu comentário foi ofensivo?
Censurado pelo um comentário comum, sem ofender ninguém!
Não consigo achar de forma alguma que o meu comentário não foi apropriado, aos senhores da razão, os moderadores, expliquem onde que meu comentário foi ofensivo?
Censurado pelo um comentário comum, sem ofender ninguém!
Alguém entendeu que vc pode ter infringido essa regra!
ou essa
![]()
![]()
![]()
![]()
Qualquer usuário pode ter sua postagem sinalizada por outros usuários. Cabe aos moderadores avaliar a postagem e, posteriormente, decidir se o comentário é de fato inadequado ou não.
Sem problemas, na minha opinião a abordagem tem que ser diferente, acredito que essa mensagem por si só já é ofensiva: ![]()
Sua postagem foi sinalizada como
não apropriada: A comunidade acha
que é ofensiva, abusiva, ou uma
violação das nossas diretrizes da
comunidade.
Obs. Sejam mais leves ao notificar um usuário, informando o real motivo de terem sinalizado a mensagem, quando eu recebi o e-mail eu me senti ofendido, li várias vezes a minha mensagem para ver se tinha falado algo que ofendesse alguém, não custa nada na mensagem informarem que não pode falar de uma funcionalidade de outro banco nos comentários da postagem de outra pessoa, fica a dica, SEJAM MAIS LEVES NA ABORDAGEM!
O ou deu tom “mais leve” por você ter possivelmente violado a diretriz da Comunidade.
Abraço
Olá @miguelnunesfortaleza, olha infelizmente não há como controlar isso, pois como já foi dito, qualquer um dos mais de 300 mil usuários, pode ter sinalizado sua postagem, provavelmente basesdo-se no Artigo. 04 das Regras da Comunidade, perceba que sua postagem não foi excluída, ela foi apenas ocultada e vai continuar assim até que a moderação verifique e decida o que fazer.
@ClaudioSilvaDigital continuo com a minha opinião que a abordagem é em tom ofensivo, faz o seguinte, sinaliza aí como ofensiva e que foi contra as diretrizes da comunidade.
Exatamente! Se a moderação não encontrar nenhum problema com o post, ele pode ser reexibido.
Essa mensagem é genérica e provavelmente o seu post se enquadra no “ou” ali.
A NuCommunity está sempre em evolução, logo essa mensagem automática é algo que poder ser melhorado caso necessário. Seu ponto é relevante e é saudável discutir os recursos da plataforma.
Entretanto, quando você abre um tópico você automaticamente está colocando a sua ideia para discussão. Se esse foi o intuito, perfeito.
Mas pela sua resposta ao @ClaudioSilvaDigital pedindo para que ele sinalize a sua postagem, parece que o seu intuito é só reclamar. Aí nesse caso fica complicado de sugerirmos melhorias. ![]()
Concordo. O pior é que a moderação sempre dá apoio ao sinalizador, das trocentas mensagens das quais já fui sinalizado absolutamente NENHUMA teve uma intermediação favorável. A conduta da moderação se assemelha e muito a de juiz acionado pelo VAR, tem medo de contrariar a opinião dos sinalizadores, de ferir seus sentimentos, mesmo que alguns deles hajam com má-fé mesmo.
Como sugestão de melhoria, talvez a gestão possa considerar colocar um aviso antes da postagem ser consumada caso haja algo inapropriado. Ou seja, a pessoa escreve, aperta “responder” ou “criar tópico”, porém o sistema identifica automaticamente algo indevido (mostrando o que foi), e impede a postagem, dando a liberdade de revisar. Daí, não haveria necessidade da postagem ser oculta, excluída ou a pessoa ser silenciada.
Bom, espero que a explicação tenha ficado clara. Fica agora com os amigos moderadores verem se é viável e se a ideia foi boa.
![]()
Atualmente funciona parecido assim, qualquer pessoa que tome uma sinalização após 10 minutos consegue revisar o que publicou e editar o comentário ou tópico, dessa forma volta ao ar, somente se tomar sinalizações de novo que aí sim a plataforma suspende a edição até que a moderação faça a revisão do comentário e libere, toda ideia é válida e com certeza será avaliado, @odanbrito! ![]()
Sobre a questão levantada aos usuários já faz 3 anos que a discussão já acabou e não foi identificada nenhum ocorrido recente que já não tenha sido revisados e tratados, ou seja, todos os pontos levantados faz parte de uma discussão de quase 3 anos atrás que nem tá ocorrendo nada recente que seja necessário uma ação da moderação.
Importante sempre lembrar que a comunidade tem regras e sempre serão aplicadas em casos que for identificado e em casos que não o comentário retorna ao ar.