Sinalizada como não apropriada

Não consigo achar de forma alguma que o meu comentário não foi apropriado, aos senhores da razão, os moderadores, expliquem onde que meu comentário foi ofensivo?

Censurado pelo um comentário comum, sem ofender ninguém!


@miguelnunesfortaleza

Regrinhas da casa

Alguém entendeu que vc pode ter infringido essa regra!

  1. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

ou essa

  1. Mantemos foco em assuntos inerentes ao Nubank: debates sobre outras empresas podem ser movidos para o tópico “Outros” ou serem deletados dependendo de sua natureza, especialmente os que infringirem o item 4.

:metal::metal::metal::metal:

26 curtidas

Qualquer usuário pode ter sua postagem sinalizada por outros usuários. Cabe aos moderadores avaliar a postagem e, posteriormente, decidir se o comentário é de fato inadequado ou não.

20 curtidas

Sem problemas, na minha opinião a abordagem tem que ser diferente, acredito que essa mensagem por si só já é ofensiva: :point_down:t2:

Sua postagem foi sinalizada como
não apropriada: A comunidade acha
que é ofensiva, abusiva, ou uma
violação das nossas diretrizes da
comunidade.

Obs. Sejam mais leves ao notificar um usuário, informando o real motivo de terem sinalizado a mensagem, quando eu recebi o e-mail eu me senti ofendido, li várias vezes a minha mensagem para ver se tinha falado algo que ofendesse alguém, não custa nada na mensagem informarem que não pode falar de uma funcionalidade de outro banco nos comentários da postagem de outra pessoa, fica a dica, SEJAM MAIS LEVES NA ABORDAGEM!

2 curtidas

O ou deu tom “mais leve” por você ter possivelmente violado a diretriz da Comunidade.

Abraço

8 curtidas

Olá @miguelnunesfortaleza, olha infelizmente não há como controlar isso, pois como já foi dito, qualquer um dos mais de 300 mil usuários, pode ter sinalizado sua postagem, provavelmente basesdo-se no Artigo. 04 das Regras da Comunidade, perceba que sua postagem não foi excluída, ela foi apenas ocultada e vai continuar assim até que a moderação verifique e decida o que fazer.

8 curtidas

@ClaudioSilvaDigital continuo com a minha opinião que a abordagem é em tom ofensivo, faz o seguinte, sinaliza aí como ofensiva e que foi contra as diretrizes da comunidade.

2 curtidas

Exatamente! Se a moderação não encontrar nenhum problema com o post, ele pode ser reexibido.

Essa mensagem é genérica e provavelmente o seu post se enquadra no “ou” ali.

A NuCommunity está sempre em evolução, logo essa mensagem automática é algo que poder ser melhorado caso necessário. Seu ponto é relevante e é saudável discutir os recursos da plataforma.

Entretanto, quando você abre um tópico você automaticamente está colocando a sua ideia para discussão. Se esse foi o intuito, perfeito.

Mas pela sua resposta ao @ClaudioSilvaDigital pedindo para que ele sinalize a sua postagem, parece que o seu intuito é só reclamar. Aí nesse caso fica complicado de sugerirmos melhorias. :man_shrugging:

18 curtidas