Sinceramente? Eu AMEI a NuBank

Foi o primeiro banco(mesmo sendo digital) em que eu criei a minha primeira conta. E eu gostei MUITO de tudo que a empresa me ofereceu ao criar a conta.

Não tem muito tempo que tenho o cartão de crédito NuBank, mas posso dizer que eu não tive nenhum problema até agora com a empresa. :raised_hands:t2:

Além do mais, o atendimento é ÓTIMO.

Eu recomendo a todos a NuBank. :heart:

Estão de parabéns!

Se continuarem assim, vão acabar fazendo todos os clientes de outros bancos migrarem para a NuBank rs.

Pelo que eu vi e ouvi sobre a empresa até hoje, já digo por mim mesmo que, na minha opinião, deveria estar no topo do ranking dos melhores bancos do mundo.

14 curtidas

Seja bem vindo!! Uso as suas palavras, como sendo as minhas. Amo demais o atendimento deles. Eles dão um show à parte. O Nubank veio para revolucionar!! A concorrência fica doida…:laughing::laughing:

5 curtidas

Bem vindo @OficialMatheusJ a especialidade do Nubank é encantar a gente. E esse é o objetivo… vamos trazer todo mundo pra cá :purple_heart:

9 curtidas

Bem vindo @OficialMatheusJ !!! “nucommunity”

2 curtidas

Todxs amam o Nu, nada fora do normal. :purple_heart:

Você já começou bem, não vai se estressar com os problemas comuns de outros bancos.
Seja bem-vindo @OficialMatheusJ :blush: Espero que goste da comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Seja bem-vindo,Nubank é espetacular :purple_heart:

haha bem-vindo @OficialMatheusJ a Nubank tem melhorado muito e ha muito a melhorar