Sinto falta de um extrato. Tal qual aqueles velhos bancos

Eu já solicitei uma vez para um atendente do nubank um extrato da minha conta, onde constavam os rendimentos por dia, os depósitos, saques e pagamentos. O que recebi foi um PDF além de uma incrível tabela que pude abrir no excel constando absolutamente TUDO. As vezes sinto falta de poder ter esse tipo de extrato, algo que torne mais transparente, que eu saiba exatamente o que esta acontecendo com meu dinheiro. Então aproveito essa nova funcionalidade para solicitar isso, já que quando invisto um dinheiro também gosto de saber exatamente quanto ele anda rendendo.

Talvez eu esteja sendo um pouco vovô nisso, mas sinto realmente falta de um extrato.

Claro, não um extrato que eu tenha que entrar no chat e solicitar à um atendente. Mas um extrato que eu possa clicar (ou tocar! :older_man: ) em um botão e pronto!

15 curtidas

Seria muito bom mesmo poder gerar um extrato bem detalhado pelo app!

5 curtidas

Também gostaria dessa função.

1 curtida

Sim @Ramirobs seria ótimo mesmo! :crossed_fingers:

2 curtidas

Também sinto que esse botão faz falta no app. :frowning_face:

3 curtidas

Não é coisa de vovô mesmo não, é necessidade. O dinheiro fica se movimentando ou parado e no primeiro caso, o fato de não saber o saldo por dia me deixa apreensiva. Não tem como verificar quando foi guardado na conta nem as movimentações anteriores durante o ano. Sem falar que isso interfere nos planos que fazemos com nosso dinheiro e no tanto de contas que tem que ser feitas para verificar valores. Um extrato de fácil acesso ajudaria muito os clientes e seria útil para que o Nubank recebesse mais aprovação dos usuários.

2 curtidas

Onde pede esse extrato?
Estou aqui tentando catar no app onde solicito o extrato para um financiamento e não encontro.
Mandei email mas recebi uma resposta automática idiota que só fala de comprovante de pagamento. Eu preciso do extrato de 3 meses.

1 curtida

Olá @Carlos_Figueiras, peça através do chat (dentro do app). Mais info aqui. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/extrato-da-conta-do-nubank/

1 curtida