Hey, @NuCommunity !
Faltam apenas 5 dias para a estreia mais aguardada do ano: a segunda temporada de A Casa do Dragão, na Max
Eis que, na tarde de hoje, recebemos a visita de um personagem misterioso… Afinal, quem é Sir Nunoryus?
Ele não deixou nada além de uma imagem e uma data: 13 de junho .
Quem vocês acham que ele é? Deixem seus palpites nos comentários – e salvem essa data para desvendar o mistério!
55 curtidas
erika.p:
Faltam apenas 5 dias
E parece que não chega nunca a estréia né, ansiedade a mil por aqui
O contador de Westeros haha
19 curtidas
Salvador com sucesso! Tô terminando a primeira temporada agora depois de assistir GOT e agora fiquei é ainda mais curioso, o que o Nubank reservou pra gente? Vem aí…
18 curtidas
@erika.p a data já está salva
13 curtidas
Já terminei a temporada faz um tempo que nem lembro de todas as cenas
12 curtidas
Deve trabalhar no novo banco revolucionário que vai desbancar (sacou?) o Banco de Ferro de Braavos
13 curtidas
Vai tentar reassistir até o lançamento? Ainda dá tempo se ver uns episódios por dia, vai valer a pena
14 curtidas
Se prepara para o fim da primeira temporada. Lembro e já doi o coração
13 curtidas
Tô meio sem tempo e com uns probleminhas
10 curtidas
Ta salvo.
coloquei ate um lembre no app do Nubank kkk
Nuno me lembra outra coisa, os mais antigos sabem
Mas esse dai deve se o mestre da moeda e finanças mesmo.
19 curtidas
E o @Kleber_Vieira1 , certeza!
Ps: Nuno tem a ver com Nunos?
13 curtidas
Pena que nao vou ver em 4k mimimi
6 curtidas
Eu trabalho com marketing e não consigo deixar de admirar o trabalho que o nubank faz.
Como dizia David Ogilvy ‘’ Somente negócios de Primeira Classe , num estilo de Primeira Classe .
11 curtidas
Nossa ando tão ocupada que nem deu tempo de verificar quando ia começar. Pelo menos nas primeiras temporadas, foi bem legal. Ansiosa pra saber como será os episódios. Na minha opinião o final de Game Of Thrones, não foi como eu esperava. Porém a Casa do Dragão está bem interessante e eu gostei. Obrigada a toda equipe do Nubank que me enviou o email para não esquecer e assistir. Assim posso me programar e não perder os episódios. Abraços!
11 curtidas
Se Expectativa tiver som ela está no volume máximo.
erika.p:
13 de junho
Anotado aqui.
10 curtidas
BrunuF
Junho 12, 2024, 12:19am
19
Conselheiro privado de Daemon Targaryan. Candidato a Mestre da Moeda no reinado da Rainha Rhaenyra…
A fanfic tá formada.
erika.p:
13 de junho .
Ansioso!
10 curtidas