Sir Nunoryus está chegando 👀

Hey, @NuCommunity!

Faltam apenas 5 dias para a estreia mais aguardada do ano: a segunda temporada de A Casa do Dragão, na Max :scream:

Eis que, na tarde de hoje, recebemos a visita de um personagem misterioso… Afinal, quem é Sir Nunoryus?

Ele não deixou nada além de uma imagem e uma data: 13 de junho.

Quem vocês acham que ele é? Deixem seus palpites nos comentários – e salvem essa data para desvendar o mistério!

55 curtidas

E parece que não chega nunca a estréia né, ansiedade a mil por aqui

O contador de Westeros haha

19 curtidas

Salvador com sucesso! Tô terminando a primeira temporada agora depois de assistir GOT e agora fiquei é ainda mais curioso, o que o Nubank reservou pra gente? Vem aí… :eyes::purple_heart:

18 curtidas

@erikapaixao a data já está salva

13 curtidas

Já terminei a temporada faz um tempo que nem lembro de todas as cenas

12 curtidas

Deve trabalhar no novo banco revolucionário que vai desbancar (sacou?) o Banco de Ferro de Braavos

13 curtidas

Vai tentar reassistir até o lançamento? Ainda dá tempo se ver uns episódios por dia, vai valer a pena :clap:t4:

14 curtidas

Se prepara para o fim da primeira temporada. Lembro e já doi o coração

13 curtidas

Tô meio sem tempo e com uns probleminhas

10 curtidas

Mistério no ar? Adoro!:purple_heart::clap::clap:

17 curtidas

Ta salvo.
coloquei ate um lembre no app do Nubank kkk

Nuno me lembra outra coisa, os mais antigos sabem :sob:

Mas esse dai deve se o mestre da moeda e finanças mesmo.

19 curtidas

E o @Kleber_Vieira1, certeza!

image

Ps: Nuno tem a ver com Nunos?

13 curtidas

Pena que nao vou ver em 4k mimimi

6 curtidas

Eu trabalho com marketing e não consigo deixar de admirar o trabalho que o nubank faz.

Como dizia David Ogilvy ‘’ Somente negócios de Primeira Classe , num estilo de Primeira Classe.

11 curtidas

Nossa ando tão ocupada que nem deu tempo de verificar quando ia começar. Pelo menos nas primeiras temporadas, foi bem legal. Ansiosa pra saber como será os episódios. Na minha opinião o final de Game Of Thrones, não foi como eu esperava. Porém a Casa do Dragão está bem interessante e eu gostei. Obrigada a toda equipe do Nubank que me enviou o email para não esquecer e assistir. Assim posso me programar e não perder os episódios. Abraços! :heart_eyes: :heart:

11 curtidas

Se Expectativa tiver som ela está no volume máximo.

Anotado aqui.

10 curtidas

Te entendo super :pensive:

7 curtidas

Seria tão legal se o nunos voltasse :eyes::eyes::eyes:

8 curtidas

Conselheiro privado de Daemon Targaryan. Candidato a Mestre da Moeda no reinado da Rainha Rhaenyra…

A fanfic tá formada.

Ansioso! :exploding_head:

10 curtidas

Caraca @Lucasgil1 você definiu bem :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: Já vasculhei a web e não achei nada @erikapaixao :rofl: :joy: :rofl: :joy:

9 curtidas