Sistema de análise do cartão de crédito nubank

Definitivamente o roxinho sem dúvida e muito bom mas deixa a deseja a forma com funciona a análise de crédito pq já várias pessoas inclusive eu com boas condições financeiras e n dar certo fazer o crédito muito chato isso por favor resolvam isso…

4 curtidas

Esse Robozinho da análise de crédito é complicado, mas às vezes é compreensível, por exemplo, minha prima é servidora pública Federal, ou seja ela é de fato uma pessoa com boas condições financeiras, mas assim como você, ela tbm não conseguiu fazer o crédito, porém, não sei você, mas ela está com o Score muito baixo, 282 e eu não entendo como uma pessoa que ganha tão bem, consegue ter um score tão baixo. Paralelo a isso, minha irmã, que está desempregada, mas trabalha informalmente pra se manter, conseguiu fazer o crédito facinho na primeira tentativa com limite inicial de 1800,00 R$, porém ela tem um Score de 982 .
Enfim, ter boas condições financeiras, definitivamente não é o principal critério para ter crédito Nubank.

3 curtidas

Definitivamente esse robozinho e um safadinho…kkkkkk

2 curtidas

Isso é verdade. Além disso tem que olhar o score em todos os locais: Serasa, SCPC boa vista e SPC Brasil da CDL. Pelo que já percebi, o que o Nubank leva mais em conta é o score do SCPC boa vista.

Concessão de crédito, e aumento de limite são assuntos complexos, até pq o roxinho tem a sua própria análise de crédito, então é algo bem complexo mesmo :relaxed:

Você sabe como está seu Score nos vários órgãos de proteção ao crédito e como andam as informações do seu cadastro positivo?