Será que um aparelho pode ser autorizado sem o uso da foto com o documento de identidade para autenticar o mesmo, ou aconteceria somente comigo? Seria esta a forma pela qual foi Hackeada minha conta, golpe do qual ainda aguardo resposta…
Dê uma conferida nesse tópico
Eita nossa, acho melhor você falar com os atendentes do Nubank
Já olhei, enviaram na outra publicação quando perguntei sobre como atua Nubank em esses casos. No seguinte tópico: https://comunidade.nubank.com.br/t/golpe-na-conta-nubank/171108
Falei com eles, dizem que Nubank não se responsabiliza mas quer ajudar abrindo algum protocolo contra o Banco C6, para onde foi transferido o dinheiro. Assim já estou aguardando perto de 20 dias https://comunidade.nubank.com.br/t/golpe-na-conta-nubank/171108
Boa tarde, @Yunior_Alcantara_Gue
Como você já entrou em contato através dos canais de atendimento, realmente é necessário aguardar o atendimento por lá.
Espero que seu problema seja resolvido o quanto antes!
Abraços,