Sistema de câmbio

Uso uma corretora dos Estados Unidos chamada Avenue, funciona assim, transfiro meu dinheiro via TED e já faço o câmbio dentro do app, sem nenhum problema, depois se eu quiser posso apenas deixar meu dinheiro lá, sem investir em nada.
Antes da crise mandei 90% do meu patrimônio para lá e deixei em dólar, isso seria muito bom para todo mundo, poder dar uma segurança ao seu patrimônio, vendo que a moeda brasileira só vem desvalorizando em comparação com outras.
OBS: O serviço de câmbio é gratuito.

4 curtidas

Interessante @FelipeSSantos, alguns usuários falam mesmo da Avenue. :relaxed:

4 curtidas

Bom saber!

Obrigado pela dica! :wink:

Ps: vi o título e achei que era um tópico sobre CVT, dupla embreagem, manual e etc! :sweat_smile:

5 curtidas

Dias atrás uma amiga estava me falando sobre a Avenue e terminou caindo no esquecimento e não fui pesquisar a fundo. Mas pelo que vi na época, rapidamente, ela tem taxa zero para até 10 corretagens, e várias outras transações sem taxa, me pareceu interessante, apesar de no momento o mercado estrangeiro não estar tão diferente do brasileiro, ambos estão nervosos rsrs. Mas vou dar uma sacada depois com mais calma.

@FelipeSSantos tudo bem eu conheço a TD Ameritrade ela tem Taxa 0 de Corretagem .
ela é 100% Norte americana :hugs: você conhece ??
Eu uso ela

A Avenue é muito boa e foi fundada por um brasileiro, o suporte é todo em nosso idioma e muito bem recomendada por analistas.

Outra que chegou recentemente no Brasil para fazer frente a ela é a australiana Stake, também zero corretagem e que começou a aceitar PIX.

2 curtidas

Conheci a Avenue atravéz desse canal no YouTube que inclusive ensina como abrir conta nela e há algumas semanas venho estudando a possibilidade de também abrir minha conta lá. :wink:

2 curtidas

@Mr.Xis igual eu conheci a TD Ameritrade :innocent: