Sistema de digital e pin não funcionam no app nubank

Sempre que aplico a opção de segurança do nubank, eu não dá acesso ao app quando coloco minha digital. Ao invez disso ele continua na página de autenticar ou sair do app.

2 Curtidas

Quando aparecer ,autenticar ou sair basta vc usar sua digital cadastrada no seu smartphone, ou o bloqueio por padrão

Eu tive um moto g5 ,estava com esse mesmo problema, daí descobri que não precisava clicar em autenticar, era colocar a digital, o bloqueio padrão não funcionava, e

Se você clicar em “sair da conta” já era…só inserindo CPF e senha pra logar novamente. Mas se a opção de Biometria estiver marcada você pode fechar a aplicação pela gaveta de apps do Smartphone e ao voltar vai pedir a Digital.

Tipo…a Biometria só funciona se você fechar o aplicativo, não sair da conta…clicou em sair da conta perdeu! :v:

1 Curtida

Então meu povo, o problema é que eu coloco a digital, ou o padrão, e ele reconhece os dois, porém volta pra mesma tela, autenticar ou sair do app.

1 Curtida

Quando voltar pra mesma tela coloque sua digital talvez dê certo

No meu tá normal

Normal o meu!