Pessoal, sou cliente do nubank já faz mais de 6 anos. A minha irmã pediu pra mim abrir uma conta pra ela, foi o que fiz, deu tudo certo, deram um limite até muito bom pela renda baixa que ela recebe, deram um limite de 9300 reais, o cartão está previsto pra chegar até o dia 29 deste mês, pois bem, no dia de hoje resolvi ensinar pra ela como se faz um pix, e fiz uma transferência de 1 real para a conta nubank dela pra depois ela devolver pra minha conta novamente, feito isso, quando ela foi fazer o Pix apareceu uma mensagem de bloqueio, tentou fazer novamente apareceu a mesma mensagem, então resolvi entrar em contato com o chat e expliquei o caso, então o atendente me disse que a conta dela estava bloqueada por questão de segurança, agora esse pequeno valor está preso sem ela poder movimentar, e se fosse o salário dela? Como ela iria pagar as suas contas? Agora só resta ela esperar a resposta do nubank por email pra saber o que vai ser resolvido. Não acho isso justo bloquear a conta da pessoa por causa de 1 real.